Pétala Barreiros expõe vídeos que comprovariam supostas agressões do ex, Marcos Araújo

Marcos Araújo é dono da ÁudioMix e atual namorado de Lívia Andrade

Pétala Barreiros expõe vídeos que comprovariam supostas agressões do ex, Marcos Araújo
Pétala Barreiros e Marcos Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, está fazendo o que toda mulher deveria fazer ao sofrer algum tipo de abuso, ou seja, expor as provas. A influencer acusa o dono da ÁudioMix de agressão, estupro quando tinha 14 anos de idade. Nesta quarta-feira (30), Pétala postou vídeos que podem comprovar o desabafo que fez nos stories do Instagram, na terça-feira.

Sendo assim, Pétala postou um vídeo em que mostra um momento dentro de um avião com o então companheiro, pai dos seus dois filhos. No vídeo, Pétala surge aos pratos e relata que o companheiro havia a mordido. Além disso, ela relata em texto que o ex agiu dessa forma por causa de uma bobagem.

“Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis. Pra vocês entenderem o video: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu nao tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva”

Pétala ainda posta um vídeo em que surge supostamente recebendo um tapa de Marcos após dizer um ‘não’ para ele. Sendo assim, ela aconselha os homens a aprenderem a ouvir um não de uma mulher.

“Por favor, aprendam a ouvir “não” de uma mulher”

Mas o mais incrível é que primeiro Pétala fez um profundo desabafo nos stories antes de expor o ex definitivamente e mostrar as provas. Na terça-feira (29), ela acusou o ex de agressão, estupro e de não pagar a pensão alimentícia do filhos, Lorenzo e Lucas.

“Agora, usando a palavra justiça, que você usou no seu post, não imaginei que você gostaria de falar sobre isso porque eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas? Tem um processo também em que peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse. Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”

Marcos Araújo usou do seu direito de defesa para postar uma série de comprovantes de transações bancárias. Sendo assim, Marcos Araújo nega que não esteja pagando a pensão alimentícia dos filhos e afirma que não gosta de expor sua vida pessoal, mas foi obrigado por causa dos ataques.

“Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos”

Pétala Barreiros fala sobre o pai

A influencer Pétala Barretos postou mais uma sequência de stories nessa quarta-feira (30) em que lamenta o envolvimento do pai na polêmica com Marcos Araújo. Acontece que o pai de Pétala Barreiros estaria revivendo a mesma polêmica de quando a filha tinha 14 anos de idade. Ou seja, possivelmente a influencer fala do polêmico caso de estupro.

“A história do meu pai aconteceu quando ainda eu era uma criança. As pessoas usam dela pra me ameaçar, pra tentar me calar. Não é uma história nova. Na época saiu em todas os veículos de comunicação. Foi um sofrimento muito grande. Mas meu pai não pode ficar revivendo essa história toda vez que algo meu foi envolvido porque ele não tem culpa dos meus erros. O que me entristece é saber que hoje essa história que eu tô vivendo com o pai dos meus filhos, vai ser uma história triste que eles vão viver quando crescerem”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.