Pocah diz que não deu unfollow no noivo: “Ele que me bloqueou”

Ronan bloqueou noiva após discussão, mas noivado segue firme

Pocah diz que não deu unfollow no noivo: "Ele que me bloqueou"
Ronan e Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah se explicou depois de dar unfollow no seu noivo, Ronan. Na madrugada de quarta-feira (21), Ronan chegou ao hotel, em São Paulo, e reencontrou com Pocah depois dos rumores do fim do relacionamento. Os fãs repercutiram o fim do relacionamento já que, do nada, Pocah não seguia mais o noivo, mas ela esclareceu.

Nos stories do Instagram, Pocah esclarece que não deixou de seguir o noivo, mas ele a bloqueou depois de uma discussãozinha.

“Eu não parei de seguir esse garoto no Instagram, não gente. Ele que me bloqueou. Nós tivemos uma discussãozinha hoje cedo, esse menino me bloqueou no Instagram. Eu não parei de seguir ele, nem ele parou de me seguir. Ele simplesmente me bloqueou, é uma pessoa desprovida de inteligência da internet. Ele não sabia que quando bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama.”

Para descontrair ainda mais o clima, Pocah questionou o seu noivo sobre a atitude dele.

“Está sem graça? Está com vergonha? Não está com vergonha, não?”

Sendo assim, Ronan se fez de mal entendido, mas sua expressão era de quem estava com vergonha.

“Jamais. Por que eu teria vergonha?”

Pocah ainda postou três imagens em que fala novamente sobre o assunto. Ela diz que foi bom isso acontecer, pois percebeu quem torce contra o seu noivado.

“Se você nunca foi bloqueado(a), então você nunca foi o bagulho doido de alguém.”

“Por outro lado, foi bom para ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem que gostam de mim. Vou redobrar minhas orações.”

Por fim, a cantora postou uma foto em que aparece na cama com o seu noivo, Ronan.

Pocah se revolta com fala de Tirullipa

A fala de Tirullipa sobre o caso DJ Ivis revoltou muitas mulheres, sendo que uma delas foi a cantora Pocah. DJ Ivis foi preso depois de agredir sua então esposa, Pamella Holanda, na frente da sua filha, Mel, de 9 meses. Mas, mesmo com sua atitude, Tirullipa, por ideias cristãos, foi a favor de que as pessoas o perdoassem.

No entanto, Pocah usou os stories para discordar do humorista e revelar que também foi vítima de agressão de um ex-namorado.

“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. Achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo.”

  • Pocah diz que não deu unfollow no noivo: "Ele que me bloqueou"
  • Pocah diz que não deu unfollow no noivo: "Ele que me bloqueou"
  • Pocah diz que não deu unfollow no noivo: "Ele que me bloqueou"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.