Polícia vai indiciar marido de Caroline Bittencourt por homicídio culposo

O empresário assumiu o risco por navegar com mau tempo, segundo delegado

A morte da modelo Caroline Bittencourt provocou uma forte comoção em todos os fãs. A filha de Carol, Isabelle Bitencourt usou o seu perfil do Instagram para esclarecer a morte da mãe. Ela conta que a mãe foi arremessada ao mar com os dois cachorros devido aos fortes ventos no local.

Nesta segunda-feira (6), a policia comunicou o indiciamento de Jorge Sestini, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Para o delegado responsável pelo caso, o marido de Caroline Bittencourt assumiu o risco por navegar no mar com mau tempo. O delegado Vanderlei Pagliarini deu detalhes sobre o indiciamento.

“Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos”

A polícia de São Paulo deve intimar Jorge Sestini para ouvi-lo após o pedido de indiciamento. Ainda sem data prevista para isso.

Polícia vai indiciar marido de Caroline Bittencourt por homicídio culposo
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Tuca Vieira)

Fonte: G1

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.