Prestes a se casar em Cancún, Ivy Moraes teria sido traída pelo marido; Modelo se pronuncia

Rogério Fernandes teria traído ex-BBB durante encontro com amante em Belo Horizonte

Prestes a se casar em Cancún, Ivy Moraes teria sido traída pelo marido; Modelo se pronuncia
Rogério Fernandes e Ivy Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos há quase 10 anos, Ivy Moraes e Rogério Fernandes estão passando por uma nova crise no relacionamento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rogério Fernandes traiu a ex-BBB pouco antes do casamento que está marcado para o dia 10/12 em Cancún, no México. A traição teria acontecido com uma mulher de 30 anos, amante de longa data de Rogério Fernandes.

O empresário teria se encontrado com a amante em um hotel no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte, enquanto isso, Ivy trabalhava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além disso, a colunista divulgou mensagens comprometedoras que comprovariam a infidelidade do empresário. Sendo assim, Rogério Fernandes chega a afirmar que Ivy também o traiu e por isso não vê problema em fazer o mesmo.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?” – Rogério

“Mas, você não está casado?” – Amante

“Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo” – Rogério

“Uai… você aceita isso de boa?” – Amante

Ainda de acordo com a colunista, Ivy Moraes pressionou o marido para descobrir a verdade, mas ele negou tudo. No entanto, ela mandou uma mensagem para a tal amante de 30 anos no intuito de descobrir.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”

Embora estejam vivendo um relacionamento de 10 anos, Ivy e Rogério já se separaram uma vez por oito meses. Mas logo quando saiu do Big Brother Brasil 20, Ivy reatou o relacionamento com o empresário, pai do seu filho de 3 anos.

Ivy se pronuncia

Por meio de nota, Ivy Moraes se pronunciou sobre a suposta traição do marido. Embora tenha amenizado a situação, Ivy Moraes confirmou que o relacionamento está em fase difícil. No entanto, ela confirma que o casamento com Rogério acontecerá no início de dezembro em Cancún.

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu! Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho”

No Instagram, a última publicação em que Ivy aparece com o marido foi feita no dia 24 de outubro. De lá pra cá, Ivy Moraes só posta fotos de ensaios ou algo relacionado ao seu trabalho de influencer.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.