Pyong apaga publicações sobre ‘Ilha Record’ após suposta traição que culminou em término de casamento

Pyong teria traído então esposa com participante de reality

Pyong apaga publicações sobre 'Ilha Record' após suposta traição que culminou em término de casamento
Pyong e Sammy (Foto: Reprodução/Instagram)

O hipnólogo Pyong tomou uma atitude drástica depois de vir à tona cenas que mostram ele na cama com outra mulher. Pyong deletou todas as publicações sobre o ‘Ilha Record’, reality onde teria acontecido as cenas. As cenas foram fundamentais para que a então esposa de Pyong, Sammy Lee, terminasse o casamento.

Em decisão comunicada aos fãs nos stories do Instagram, nesta terça-feira (20), Sammy Lee desabafa sobre o fim do seu casamento. Ela também faz questão de repostar o post que trouxe à tona a cena do então marido com outra na cama.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Embora não seja possível vê quem seria a mulher, de acordo com o jornalista Leo Dias, ela é Antonela Avellaneda. O reality vai ao ar no dia 26/7, mas já está dando o que falar, principalmente, depois que a cena da suposta traição tornou-se pública.

BBB20

O Big Brother Brasil 20 também fez parte da vida de Pyong Lee já que ele foi um dos participantes. Mas o hipnólogo não tem muito o que comemorar, pois o reality aguçou a desconfiança da sua então esposa. Isso porque, Pyong Lee teria tentado ficar com duas participantes, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann, durante uma festa no reality. Na época, Sammy Lee resolveu ignorar os comentários de traição, mas ficou com a orelha em pé.

  • Pyong apaga publicações sobre 'Ilha Record' após suposta traição que culminou em término de casamento
  • Pyong apaga publicações sobre 'Ilha Record' após suposta traição que culminou em término de casamento
  • Pyong apaga publicações sobre 'Ilha Record' após suposta traição que culminou em término de casamento
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.