Quatro famosos que vivem com o transtorno bipolar

Algumas celebridades convivem com a doença que pode acontecer com qualquer um.

O transtorno de bipolaridade é uma doença que deve ser tratada. Com a personalidade afetada, nem todas as pessoas conseguem lidar com alguém que sofre desta condição. E até mesmo os famosos podem sofrer com essa doença.

A oscilação de humor é a característica mais conhecida de quem convive com o transtorno de bipolaridade. Porém, essa doença pode acarretar em vários sintomas, como problemas de personalidade e até convívio social, por exemplo. Confira seis famosos que convivem com o transtorno de bipolaridade:

Maurício Mattar

O ator Maurício Mattar está longe das telinhas e sofre com transtorno de bipolaridade. Em 2013 o famoso chegou a participar de campanhas voltadas para o combate ao preconceito em relação à doença. De acordo com o famoso, foi a própria Rede Globo quem o orientou uma ajuda médica para o caso.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Demi Lovato

Demi Lovato é uma das cantoras internacionais mais famosas entre os adolescentes. A luta pela vida da cantora também tomou conta dos jornais. Em busca de se livrar de transtornos como anorexia e bulimia, Demi Lovato descobriu que tinha transtorno de bipolaridade em 2011.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Lily Allen

A cantora Lily Allen é outra famosa que sofre com transtornos de bipolaridade. A famosa revelou durante uma briga no Twitter que sofria de problemas de saúde mental, citando a bipolaridade. A revelação da cantora foi feita após um hater atacá-la em relação a morte de um bebê que a famosa esperava em um aborto espontâneo.

Segundo o hater, a cantora teria perdido seu bebê após a ingestão de drogas ilícitas. Por outro lado, Lily Allen tentou se defender, falando de suas fragilidades emocionais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre

Rita Lee

Faz muito tempo que Rita Lee não é vista nos palcos. A cantora aposentou-se dos shows e vive uma vida tranquila longe dos holofotes. Em 2012 a famosa revelou sua condição sobre o transtorno de bipolaridade.

Rita Lee explicou que sempre teve a doença, mas somente após muito tempo ela descobriu que sofria com transtorno de bipolaridade, que apresentava-se para a cantora como grandes oscilações de humor.

Sandy e Júnior voltam aos palcos

Família revela que não esperava retorno de Sandy e Júnior

Sabrina Sato comemora após Bruna Marquezine anunciar que será mamãe. “Você é luz”