Rafa Kalimann fará viagem para África para limpar imagem após polêmica, diz site

Rafa Kalimann pediu desculpas por post de vídeo

Rafa Kalimann fará viagem para África para limpar imagem após polêmica, diz site
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann manchou a sua imagem por causa de uma polêmica, justamente no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+. Recentemente, Rafa Kalimann compartilhou um vídeo do pastor Claudio Duarte falando sobre relacionamento gay, mas de forma homofóbica. Depois das várias críticas, Rafa Kalimann resolveu apagar o vídeo, pediu desculpas no Twitter e afastou-se de todas as redes sociais.

Mas essa não seria a única atitude de Rafa Kalimann, afim de limpar a sua imagem perante os fãs. De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do EM OFF, Rafa Kalimann planeja mais uma viagem à África, onde faz missões solidárias. Sendo assim, a apresentadora do programa ‘Casa Kalimann’, do Globoplay, pretende limpar a sua imagem com os seus projetos sociais no continente africano.

No entanto, Rafa Kalimann está encontrando um sério problema para viajar: A pandemia de Covid-19. Segundo o colunista, ela vai reunir-se com a sua equipe para decidir o que fazer daqui pra frente. A coluna do EM OFF procurou a assessoria de Rafa Kalimann para falar sobre o assunto, mas não obteve êxito.

Assim como a sua pessoa, a imagem do seu programa na plataforma da Globo, não é das melhores. Isso porque, os fãs não sentem espontaneidade nas entrevistas de Rafa Kalimann com os famosos e por isso reclamam.

Doação de prêmio do BBB20

A influencer Rafa Kalimann foi uma das inúmeras participantes do Big Brother Brasil 20 e se deu super bem já que foi vice-campeã. Com esse feito, a ex-esposa do cantor Rodolffo Matthaus conquistou a quantia de R$ 150 mil. Em entrevista no FaceTime com Giovanna Ewbank, em maio do mesmo ano, Rafa Kalimann revelou que continuaria suas missões na África e ainda doaria o prêmio para o combate a pandemia de Covid-19.

“O projeto na África continua sim, com toda a certeza. Foi um sonho que Deus tocou no meu coração bem antes do convite do Big Brother aparecer. Então, uma coisa não tava lincada a outra, era só uma vontade de seguir com isso rápido caso eu ganhasse o prêmio. Que a gente sabe que demanda um valor muito alto e eu não tenho da onde tirar agora tão rápido. Um projeto não leva ao outro. Eu não tava esperando ganhar pra isso acontecer, isso vai acontecer. Muitas pessoas me perguntaram dos R$ 150 mil e com certeza eu vou doar ele porque já era um propósito meu mesmo. Até eu sair eu ia doar pra ONG né, mas entendendo o que tá acontecendo, a questão do vírus, eu preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências agora.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.