Rafa Kalimann faz desabafo após drone sobrevoar janela de seu quarto: “Fiquei bem incomodada”

Ex-BBB relata que vizinhos estavam sendo invasivos com objeto

Rafa Kalimann faz desabafo após drone sobrevoar janela de seu quarto: "Fiquei bem incomodada"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou se deparar com um drone na janela do seu quarto? Pois é exatamente isso que aconteceu com a influenciadora digital Rafa Kalimann. Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (13), Rafa Kalimann contou para os fãs que se deparou com o objeto invasivo perto do cômodo da sua casa. Ela ainda relata que tinha acabado de sair do banho, só que de toalha.

“Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento. Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com o drone] na boca da minha janela.”

O momento invasivo aconteceu depois de Rafa Kalimann relaxar na piscina de sua mansão com os seus cachorros. E por falar neles, Rafa Kalimann ainda fez um texto para que pudesse demonstrar o quanto gosta dos animais de estimação.

“Eu sou diferente quando estou perto deles, me sobrecarrego de energia pura. A confiança, inocência, falta de interesse, o fato de me dedicar para viver algo com eles por minutos que sejam, me desliga do material, do irreal. É como se eu entrasse em uma meditação. Me faz concentrar em deixá-los sentir meu amor sem que entenda as minhas palavras, apenas deixando evidente as minhas intenções. Assim como em atos simples (como confiar em mim o medo dele de estar na piscina e depois relaxar) me fazem refletir sobre o que é de fato amar e deixar ser amado.”

Toneladas de alimentos

A ex-BBB Rafa Kalimann demonstrou para os fãs como se deve fazer em momentos de crise: ajudar o próximo. Em uma rede social, Rafa Kalimann revelou que doou 10 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes na Bahia. No início de janeiro, Rafa Kalimann também tentou conscientizar os seus fãs para que eles doassem para as famílias aflitas, principalmente das cidades mais atingidas, tais como: Itabuna, Itambé, Itororó, Itapetinga e Iguaí.

“Mandando 10 toneladas de alimentos pra Bahia. Vamos lá gente, de mãos dadas! É urgente, eles estão precisando agora! Ajudem com o que puderem.”

Depois, Rafa Kalimann explicou o porquê essas famílias precisavam urgentemente de ajuda humanitária.

“Centenas de moradores perderam tudo, muitos feridos e muitas pessoas perderam a vida.”

  • Rafa Kalimann faz desabafo após drone sobrevoar janela de seu quarto: "Fiquei bem incomodada"
  • Rafa Kalimann faz desabafo após drone sobrevoar janela de seu quarto: "Fiquei bem incomodada"
  • Rafa Kalimann faz desabafo após drone sobrevoar janela de seu quarto: "Fiquei bem incomodada"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.