Rafa Kalimann nega que tenha sido o pivô da separação de Maiara e Fernando Zor

Rafa Kalimann se pronuncia através da sua assessoria de imprensa e nega ser o pivô do fim do namoro

Rafa Kalimann nega que tenha sido o pivô da separação de Maiara e Fernando Zor
Maiara, Fernando Zor e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (10), os fãs de Maiara e Fernando Zor foram mais uma vez surpreendidos com o fim do namoro. Logo começaram várias especulações à cerca dos motivos que levaram o rompimento da relação, que já durava mais de um ano. Até que um perfil de fofocas descobriu que o namoro teria chegado ao fim por conta de uma curtida de Fernando Zor na foto de Rafa Kalimann, ex-BBB20. A informação também foi reforçada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que revelou que o fim teria sido motivado por uma curtida na foto de uma amiga do casal.

Citada no imbróglio, Rafa Kalimann negou através da sua assessoria de imprensa que tenha sido o pivô da separação de Maiara e Fernando Zor. Inclusive, a assessoria deixou claro que a relação entre a influencer e o então casal sempre foi baseada em interações respeitosas nas redes sociais.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”

Namoro se encaminhava para um casamento

O namoro de Fernando Zor e Maiara se encaminhava para um casamento se não fosse o término inesperado, que deixou muitos fãs sem entender. Pouco antes do fim, Maiara havia feito uma pescaria com Fernando Zor, que serviu para reforçar a união entre eles. Inclusive, na atividade de laser, Fernando Zor propôs se casar com Maiara caso ela pegasse um peixe do tamanho dele.

Embora não tenha pescado o peixe do tamanho do namorado, Maiara cobrou o pedido de casamento usando o pretexto que o tio havia conseguido a proeza.

“Como eu falei ontem, o Fernando pegou um peixe da minha altura e eu falei que iria pegar um peixe da altura dele. Eu não peguei, mas meu tio, que é da família, pegou. Agora é com você. Cadê a aliança?”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.