Rafael Vitti celebra os 5 anos de casado com Tatá Werneck: “Luz nas nossas vidas”

Eles são pais de Clara Maria, de 2 anos

Rafael Vitti celebra os 5 anos de casado com Tatá Werneck: "Luz nas nossas vidas"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Vitti está celebrando os 5 anos de casado com Tatá Werneck. A data mais do que especial foi lembrada pelo ator com um post no Instagram. Nesta quinta-feira (13), Rafael Vitti fez vários elogios para a esposa e mãe de sua filha, Clara Maria.

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merd*. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir. Você já me salvou de muitas bads.”

Depois, Rafael Vitti fez vários agradecimentos a esposa, mas sempre destacando as suas qualidades.

“Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos.”

Tanto o ator quanto a esposa dele estão em ótimas fases nas suas profissões. Isso porque, Rafael Vitti será o protagonista da próxima novela das 18h, da Globo, ‘Além da Ilusão’. Tatá Werneck também está em excelente fase, pois participará do time de jurados do ‘The Masked Singer Brasil’. A segunda temporada estreia no dia 23 de janeiro e contará com novos jurados, tais como: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora sertaneja Simone.

Fazendo as pazes com Fiuk

Em dezembro do ano passado, Fiuk participou do programa, “Lady Night”, com Tatá Werneck, mas não teria gostado. O cantor ficou incomodado com certas perguntas de Tatá Werneck, o que teria abalado a amizade entre os dois. Mas essa realidade parece não existir mais, pois a apresentadora pediu desculpas ao cantor.

O pedido de desculpas veio também em dezembro, quando ela apresentava o Prêmio Multishow 2021. Na ocasião, Tatá Werneck surgiu com uma faixa na cabeça com a frase, “100% Fiuk”, para que pudesse ensaiar o pedido de desculpas.

“Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.