Reynaldo Gianecchini desabafa sobre casamento: “Tenho pânico”

Ator revelou que rejeita casamento no papel

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre casamento: "Tenho pânico"
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação/Globo)

Nesta quarta-feira (24), o programa “Mais Você”, da Rede Globo, recebeu dois grandes famosos da TV brasileira. Assim, participaram da atração das manhãs da Globo, o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Agatha Moreira. No bate-papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, o ator falou sobre vários assuntos, inclusive, relacionamento.

Reynaldo Gianecchini, que é considerado um vencedor por ter derrotado um câncer, desabafou sobre o que pensa de casamento. Assim, o ator revelou que tem pânico e uma certa rejeição em assinar papel selando uma união estável. Apesar disso, afirmou que valoriza o dia a dia com a pessoa amada.

“Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um termo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo”

O ator também falou sobre o seu personagem, Régis, na novela, “A Dona do Pedaço”. Ao ser questionado por Ana Maria sobre como encara o personagem, Régis, na realidade do mundo, Gianecchini afirmou que já presenciou casos na vida real. Assim, o ator relembra casos de pessoas que desejavam crescer na vida tentando passar por cima de outras.

“Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano”

Fonte: msn

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.