Saiu o resultado do teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima

Mulher acusava cantor de ser pai de sua filha de 16 anos

Saiu o resultado do teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

Saiu o tão aguardado resultado do teste de DNA do cantor Gusttavo Lima. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica Eloá Soares disse em entrevista para o site GCN que o cantor era o pai de sua filha de 16 anos. Segundo ela, os dois se conheceram em uma aula de música em Franca, no interior de São Paulo, em 2004.

Desde então, Gusttavo Lima negava por meio dos seus advogados ser o pai da adolescente. O cantor argumentava que tinha apenas 15 anos na época, por isso se quer conhecia a cidade.

“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede.”

Mas faltava a prova final para saber quem estava falando a verdade. De acordo com fontes da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, as amostras de sangue foram analisadas duas vezes para que não restasse dúvidas quanto o resultado. Portanto, Gusttavo Lima não é o pai da adolescente, pois ambas as análises tiveram resultado negativo.

É de se elogiar a rapidez com que saiu o resultado do teste de DNA, pois o cantor o fez há menos de duas semanas.

Cantor debocha de situação

Em fevereiro deste ano, Gusttavo Lima debochou da situação de ser pai de uma adolescente de 16 anos, filha de Eloá Soares. Durante um show, Gusttavo Lima negou a acusação séria, só que em tom de deboche.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel.”

  • Saiu o resultado do teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima
  • Saiu o resultado do teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima
  • Saiu o resultado do teste de DNA envolvendo o cantor Gusttavo Lima
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.