Sandra Annenberg celebra formatura da filha, Elisa, no Ensino Médio: “Muito orgulho”

Elisa é fruto do relacionamento de Annenberg e Ernesto Paglia

Sandra Annenberg celebra formatura da filha, Elisa, no Ensino Médio: "Muito orgulho"
Sandra Annenberg e Elisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Sandra Annenberg, de 52 anos, celebrou mais uma conquista da filha, Elisa, fruto do relacionamento com Ernesto Paglia. Em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (2), Annenberg publicou uma sequência de fotos da filha, vestida à caráter na festa de formatura no Ensino Médio. Mas não parou por aí já que Sandra fez questão de declarar o seu orgulho pela filha.

“Filha, q alegria te ver se formando no Ensino Médio!!! Muito orgulho das suas conquistas!!! Voa, meu amor!!!”

Em 22 de maio, tradicional Dia do Abraço, Sandra Annenberg deu novamente o ar da graça com um novo post nas redes sociais. Sendo assim, ela revelou um abraço entre pai e filha e fez uma declaração sobre o momento.

“Aquele Abraço ! Daqueles q aquecem meu coração. Daqueles q me sinto também abraçada. Abraço dos meus amores.”

Mico em público

Não é só de conquistas que se vive a vida, sendo assim, os micos também são frequentes. Em fevereiro de 2020, Sandra Annenberg participou do Domingão do Faustão juntamente com a sua filha, Elisa. Mas o que era pra ser uma noite perfeita, virou um vexame, pois a jovem pagou um mico.

Isso porque, ela cantou uma música de funk inapropriada para o horário e a produção do programa interveio ao cortar o refrão do hit de Pocah no quadro, ‘Ding Dong’.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.