Saúde mental faz Justin Bieber anunciar pausa na carreira

Cantor anunciou tempo indeterminado longe dos palcos.

Algumas celebridades decidem se aposentar cedo de suas carreiras conturbadas. Após ganhar milhões de dólares e fãs no mundo todo, muitos cantores e famosos decidem dar um tempo na carreira. E para isso, não importa a idade, e nem o quantos fãs sentiram saudades.

Quando um famoso decide dar pausa em sua carreira é porque chegou o momento necessário. Biebers no mundo todo foram surpreendidos com uma notícia devastadora, de que o cantor vai ficar fora dos palcos temporariamente.

O cantor canadense Justin Bieber decidiu dar uma pausa em sua carreira. O anúncio foi realizado pelo famoso nas redes sociais, deixando os fãs do cantor apreensivos. Depois de emplacar vários sucessos em todo mundo e realizar turnês memoráveis, Justin Bieber deixará os palcos por algum tempo. O famoso anunciou que dará um intervalo em sua carreira, dando uma satisfação aos fãs que temiam por este afastamento.

Cantor canadense começou a carreira ainda criança

Justin Bieber é uma celebridade que começou muito cedo a fazer sucesso. O jovem de apenas 25 anos viu sua carreira começar precocemente, quando ainda era apenas uma criança. Desde então, uma rotina exaustiva de shows e turnês por todo mundo fez com que Bieber repensasse em sua carreira. Sendo assim, o cantor decidiu que precisa de um tempo para cuidar de sua saúde mental.

O famoso não revelou por quanto tempo seria o seu afastamento do mundo artístico. Sem mencionar quando poderia voltar,  Justin Bieber apenas falou que precisa dar uma pausa em sua carreira. Por outro lado, alguns temem que essa pausa seja definitiva, já que o cantor demonstra insatisfação com a vida de celebridade há algum tempo.

Saúde mental faz Justin Bieber anunciar pausa na carreira


Novo álbum de Bieber poderá não ser lançado em 2019

Parece que Justin Bieber está cansado de sua carreira como um cantor famoso. Após decidir dar uma pausa em sua carreira, o cantor expõe uma fragilidade em relação aos desafios enfrentados por aqueles que decidem viver na frente dos holofotes.

Contrariando a decisão de Bieber, o quinto álbum do cantor estava previsto para 2019. Segundo o empresário de Justin Bieber, o lançamento aconteceria neste ano.  Mas, Scooter Braun pode estar completamente enganado.

Após a declaração do empresário em janeiro deste ano, pode ser que Justin Bieber adie também o lançamento de seu álbum. Tudo isso aconteceu após o famoso alegar que está cuidando de sua saúde mental, e por isso decidiu dar uma pausa em sua carreira.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.