SBT divulga nota esclarecendo suposto ataque ao comediante Danilo Gentili: “Brincadeira”

Suposto ataque com garrafada em Danilo Gentili foi uma brincadeira

SBT divulga nota esclarecendo suposto ataque ao comediante Danilo Gentili: "Brincadeira"
Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT)

Danilo Gentili, apresentador do programa “The Noite”, no SBT, provocou reboliço nas redes sociais nesta quarta-feira (24). Isso porque, o comediante participou do programa, Evê Sobral, da Rede Brasil, com o colega de trabalho Diguinho Coruja. Mas, os fãs do comediante se assuntaram quando o mesmo levou uma garrafada na cabeça e ficou ferido. Porém, tudo não passou de uma brincadeira combinada entre o comediante e a produção do programa, conforme nota divulgada pelo SBT.

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”

Os fãs de Danilo Gentili ficaram preocupados porque o próprio comediante usou as suas redes sociais para lamentar o ocorrido. Além disso, o comediante também mostrou o ferimento que parecia ser realmente verdadeiro. Mas, não passava de um ferimento fake.

O atual amigo e parceiro de Danilo, Diguinho Coruja, fez também um verdadeiro drama ao relatar o ocorrido. Assim, dando a entender que era verdade. Mas, o SBT tratou de esclarecer que não passava de uma brincadeira.

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”

Fonte: CARAS

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.