Se recompondo após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff canta ‘Ninguém Explica Deus’

Em vídeo no Instagram, cantor sertanejo aparece cantando música gospel

Se recompondo após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff canta 'Ninguém Explica Deus'
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Se recompondo da tragédia com Marília Mendonça, Murilo Huff apareceu cantando uma música gospel. Em vídeo no Instagram, nesta quinta-feira (25), Murilo Huff apareceu cantando a música, ‘Ninguém Explica Deus’, de Eliana Ribeiro. O cantor tenta se apegar à fé depois do acidente que matou a mãe do seu filho em Minas Gerais, no dia 5 de novembro.

Ainda nessa semana, Murilo Huff revelou que seguirá em frente, mas pediu o apoio dos fãs nessa missão. O cantor quer levar alegria com a sua música já que os fãs estão tristes por causa da tragédia aérea.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho.”

Também na quinta-feira, Murilo Huff apareceu de mão dada com o filho, Leo, de um ano e onze meses, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. O cantor tem a missão de cuidar do filho, pois ficou com a guarda compartilhada dele, juntamente com Ruth Moreira, mãe da cantora.

Tatuagem em homenagem à cantora

Murilo Huff, amigos e equipe de Marília Mendonça fizeram uma homenagem para à cantora para que ela fique eternizada em cada um deles. Todos citados fizeram a mesma tatuagem do logo do projeto, ‘Em Todos os Cantos’, de Marília Mendonça.

O projeto era muito importante para a cantora, pois ela percorreu todas as capitais para que o gravasse. Kaue Chagas, percussionista da cantora, explicou melhor a tatuagem depois de revelá-la em uma rede social.

“Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.