Seguidora diz que filha de Tatá Werneck é a cara do pai e humorista rebate: “Vou te bloquear”

Tatá Werneck rebate seguidora que discordou de semelhança entre ela e a filha, Clara Maria

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o nascimento da filha, Clara Maria, que veio ao mundo no dia 23 de outubro do ano passado, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, a humorista Tatá Werneck faz algumas postagens nas redes sociais no intuito de mostrar que a bebê se parece mais com a mãe do que com o pai. Nesta quinta-feira (13), Tatá Werneck voltou a destacar a semelhança com a filha ao postar uma foto no Instagram. Na imagem, a humorista do ‘Lady Night’ destacou o olhar da filha, simplesmente no intuito de fazer os fãs acreditarem que a bebê realmente tem características idênticas as dela.

“Aprendi a fazer montagem. Antes eu usava mais aquele negócio do paintbrush”

Porém, uma seguidora logo discordou da semelhança entre Tatá Werneck e a filha, Clara Maria, de 3 meses, ao afirmar que apesar da humorista ser bela, a pequena se parece mais com o pai, Rafael Vitti.

“Nao força Tatá, vc é linda, mas ela é a cara do pai. Amo vcs.”

Sempre bem-humorada, Tatá Werneck afirmou que deixaria a seguidora bloqueada até que ela mudasse de opinião sobre a semelhança com a filha, Clara Maria.

“vou te bloquear até vc mudar de opinião”

Outros internautas também chegaram a mesma conclusão de que a humorista Tatá Werneck não se parece em nada com a filha, Clara Maria, mas em meio a discordância, teve aqueles que afirmaram que a bebê tem alguns traços da mãe, entre eles, os olhos.

“te amo Tata! Mas eh uma mini Rafinha com sua cor de cabelo!”

“eu acho ela a tua cara ???? IGUAL”

Tatá Werneck rebate seguidora

Tatá Werneck não gostou muito de um comentário feito por uma seguidora que insinuou no Twitter que a humorista estava gorda. Após o comentário inoportuno, Tatá Werneck afirmou que tinha o direto de ficar com a barriga um pouco grande sem que as pessoas pensem que ela está grávida novamente porque deu à luz há três meses e durante a gestação engordou 22 quilos.

“Não amor. Eu tive bebê há 3 meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga eh de comida e talvez coco. Te falo em meio hora”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hulk Paraíba troca alianças com Camila Ângelo, sobrinha da ex, no Valentine’s Day e se declara: “Meu amor”

BBB20: Guilherme discorda de Gabi ao revelar que não vai votar em Lucas para proteger Marcela