Sem procura, cachê de Paula Fernandes cai pela metade e produtor afirma: “Ela cavou isso”

Segundo jornal, cachê da sertaneja caiu pela metade após rejeição

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

No final de 2010, a sertaneja Paula Fernandes viu sua vida mudar completamente. Isso porque, a cantora participou de um especial com o rei, Roberto Carlos, e várias portas se abriram. Assim, Paula Fernandes figurava entre as principais artistas do estilo. A sertaneja não tinha tempo para nada, visto que, sua agenda de shows estava sempre lotada. Mas, parece que a realidade de Paula Fernandes agora mudou. De acordo com as informações do jornal Extra, Paula Fernandes está sendo rejeitada pelos produtores de shows. Assim, mesmo baixando o cachê dos shows de R$ 250 mil para cerca de R$ 120 mil, a cantora não encontra espaço.

Ao que parece a cantora Paula Fernandes entrou em uma derrocada profunda na sua carreira devido a baixa quantidade de shows. Para um produtor de shows, o motivo da queda de Paula Fernandes é a sua arrogância. Assim, o produtor revela ao jornal extra que a sertaneja não atendia corretamente os fãs no camarim.

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto. Fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”

O produtor falou sobre a dificuldade que encontra para vender um show de Paula Fernandes. Assim, o produtor afirma que está difícil trabalhar a imagem arranhada de Paula Fernandes. Além disso, o produtor afirma que quando consegue vender um show da cantora, ela entra como combo de outro artista.

“Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito