Sidney Magal publica foto com a primeira netinha, Madalena, e emociona: 'Ser avó é a cereja do bolo'

Avó pela primeira vez, Sidney Magal se derrete pela netinha, Madalena, e bebê encanta fãs do cantor

Sidney Magal publica foto com a primeira netinha, Madalena, e emociona: 'Ser avó é a cereja do bolo'
Sidney Magal e Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 50 anos de carreira e vários sucessos eternizados na mente dos fãs, o cantor Sidney Magal tem mais um motivo para comemorar. Isso porque, Sidney Magal, de 69 anos, está vivendo pela primeira vez a experiência de ser avó de Madalena, cujo nome faz referência a música, “Sandra Rosa Madalena”. A pequena veio ao mundo no dia 23 de novembro deste ano e é filha de Nathália Magalhães. Além de Nathália, o cantor é pai de Rodrigo e Gabriela.

Em meio a tanta felicidade com o nascimento da primeira neta, Sidney Magal já fez mais de um post no Instagram celebrando o momento especial. Na última quarta-feira, Sidney Magal encantou os fãs na rede social ao aparecer com a netinha, Madalena, em seus braços. Além disso, o cantor fez uma declaração na descrição da postagem que só quem é avó pela primeira vez consegue fazem. Embora já seja pai de três filhos, Sidney Magal afirma que a vida ficou completa com a chegada da netinha.

“A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido. Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia”

Sidney Magal brinca que a neta está provocando uma reação muito positiva nele e apenas quem é avó pela primeira vez consegue descrever a sensação.

“Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”

Encantados com a beleza da pequena, Madalena, os fãs de Sidney Magal lotaram a publicação com comentários positivos, além de trocarem experiências com o artista. Um seguidor emocionou a todos ao afirmar que já conhece a sensação indescritível de ser avó. Assim, o fã conta que não tem coisa melhor quando a netinha cresce e vem ao encontro do avó para abraçá-lo.

“Já sou avó de um casal. É uma das mais completas emoções do mundo. Vc vai ver qdo ela estiver abrindo os bracinhos, correndo pra vc e te chamando de vovô. É demais”

Já uma seguidora bastante observadora, reparou na fofura do pezinho da pequena Madalena, que está cumprindo muito bem a sua missão de encantar os internautas, principalmente a família.

“Awwwww o pezinho da Madalinda”

Ainda no Instagram, Sidney Magal também encantou a todos ao compartilhar uma reação fofa da primeira netinha, Madalena. Assim, o artista contou aos fãs que estava tentando tirar fotos da neta, mas a pequena fez uma pose, dando a entender que não queria ser fotografada.

“Olha só gente, o vovô adora fazer fotos, mas ela já deu o recado. No pictures, pleaseeee. Rsrs”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.