Silas Malafaia faz campanha para boicotar a Natura após marca contratar Thammy para o Dia dos Pais

Silas Malafaia divide as opiniões até mesmo das pessoas que seguem o cristianismo

Silas Malafaia faz campanha para boicotar a Natura após marca contratar Thammy para o Dia dos Pais
Silas Malafaia, Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento (Foto: Reprodução/Instagram)

O pastor Silas Malafaia está encabeçando uma campanha de boicote contra a Natura após a marca optar por contratar o ator Thammy Miranda para ser o protagonista de uma campanha publicitária do Dia dos Pais. Como todos sabem o ator é transgênero e isso não agrada nada o pastor Silas. Em sua conta no Facebook, Silas Malafaia soltou o verbo contra a marca.

“Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!”

A publicação do pastor dividiu a opinião até mesmo daqueles que seguem o cristianismo como única forma de salvação.

“Não concordo com a Campanha, mas não fique se preocupando com isso, melhor é transbordar-mos na vida das pessoas com a Sabedoria do Eterno do que ficar vigiando a vida dos outros”

“Poderia ter colocado uma mãe solteira, em homenagem às mulheres que criam os filhos sozinhas fazendo papel de pai e mãe.”

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ator Thammy Miranda procurará enfatizar na campanha a diversidade, transformações e descobertas entre pais e filhos. Vale destacar que o ator é pai do pequeno, Bento, que veio ao mundo no dia 8 de janeiro deste ano após a modelo Andressa Ferreira ser submetida ao processo de fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos.

Gretchen sai em defesa do filho

A cantora Gretchen publicou um vídeo no Twitter, nesta segunda-feira (27), onde rebate as críticas ao filho, Thammy Miranda, contratado para ser protagonista da campanha publicitária da Natura no Dia dos Pais. Gretchen fez questão de ressaltar as qualidades do filho ao rebater as críticas.

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo. Porque é o seguinte: Meu filho foi contratado pela Natura pra fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta , que ama, que cuida do filho, que protege a sua mulher. É um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo. É um pai de verdade! Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pela Natura pra fazer essa campanha do Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei pro meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”

Inclusive, Gretchen afirma que as pessoas não estão revoltadas com a marca, mas sim com o fato do filho ser um excelente pai.

“E tem gente que tá preocupado, se não vai mais deixar de comprar Natura. Não compra a Natura, mas o Boticário também já fez campanhas com gays. Meus amores, vamos parar de ser hipócritas, todo mundo vai comprar Natura. Vocês estão incomodados é porque o meu filho é um exemplo de pai”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.