Simaria beija barriga de grávida de Simone em live show

Simone mostrou barrigão de grávida em live especial

Simaria beija barriga de grávida de Simone em live show
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, não vê a hora da sua primeira filha com Kaká Diniz nascer, mas enquanto isso não acontece ele segue animando os fãs com o seu barrigão de grávida. Na noite desta sexta-feira (20), Simone e Simaria se apresentaram em uma live especial da Rommanel e cantaram os seus mais variados sucessos.

No entanto, um dos momentos que mais animou os fãs da dupla foi quando a cantora Simaria beijou a barriga de grávida da irmã. Simone espera a primeira filha cujo nome já foi escolhido, ou seja, a menina chama-se, Zaya. Inclusive, os gestos de afeto de Simaria não ficam só nas simples atitudes, mas também nos presentes chiquérrimos.

Sendo assim, Simone mostrou nos stories os presentes que foram comprados por Simaria. Simaria comprou roupinhas, mamadeira e até chupetas para a bebê que está para nascer.

Ciúmes de Henry

Embora esteja inegavelmente feliz, Simone terá que enfrentar um problema, que inclusive já está sendo corrigido. Sendo assim, ela revelou nos stories que o filho Henry está com ciúmes da irmã que ainda nem nasceu. Simone conta que chegou os presentes da filha e foi mostrar para o filho, mas ele ficou irritado. Sendo assim, a sertaneja teve que explicar ao filho que ele já tinha ganho os presentes dele.

“Chegou um presente aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya. Aí eu fui mostrar pro Henry. ‘Olha filho que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo. ‘Você só compra tudo pra Zaya’. Com ciúmes, engraçado né gente! Ai eu falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado pra você, aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga né gente. Rapaz, tem que começar a administrar de agora”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.