Simaria escancara crise com Simone: ‘Não sou obrigada a passar anos sendo mandada calar a boca’

Simaria não cogita fim da dupla, mas confessa divergências com a irmã

Simaria escancara crise com Simone: 'Não sou obrigada a passar anos sendo mandada calar a boca'
(Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Simone e Simaria deixou de ser notícia por causa das suas músicas para ser notada por polêmicas. A última delas veio depois da cantora Simaria chegar super atrasada em um show em Caruaru, Pernambuco. Antes disso, as polêmicas estavam a todo vapor, pois as irmãs sertanejas se estranharam no Programa do Ratinho, no SBT.

Diante das inúmeras polêmicas, Simaria resolveu colocar a boca no trombone. A cantora completou 40 anos de idade na última quanta-feira (13) e decidiu tirar o dia para se libertar. Isso porque, ela contou tudo o que sente em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Primeiramente, Simaria falou da polêmica por causa do atraso no show em Caruaru.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome.”

Simaria disse que passou décadas calada, pois sempre aguentou as ‘ordens’ da irmã, Simone. Por isso, ela vê com naturalidade a discussão na gravação do Programa do Ratinho.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Mesmo assim, Simone e Simaria se entendem fora do palco, pois sabem lhe dar com as divergências.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos.”

Simaria afirma que irá ao programa de maior audiência no Brasil caso rompa com Simone, só que o rompimento não está nos planos.

“Vou no programa de maior audiência do país pra contar.”

Fim de casamento

Em agosto de 2021, Simaria surpreendeu os seus fãs com o fim do seu casamento de 14 anos. Até então, todos achavam que ela vivia feliz com o espanhol Vicente Escrig, pai dos seus dois filhos. Em entrevista para à coluna Leo Dias, Simaria disse com todas as letras que não estava feliz, por isso se separou.

“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás.”

Excesso de cuidado

O excesso de cuidado de Simone para com Simaria pode ser o causador de toda a divergência entre as irmãs. Em dezembro de 2021, isso ficou claro, pois a cantora Simone demonstrou preocupação com a irmã.

Em seus stories no Instagram, Simone apareceu com Simaria para falar da ‘Farofa da Gkay’ que aconteceu em Fortaleza, Ceará. Simone não compareceu na festança, mas a irmã sim. Por isso, Simone ficou preocupada com a irmã, pois ela estava solteira na festa. Em resposta a um internauta, ela confessou a sua preocupação.

“Senti, porque ali é o seguinte: é muita pegação… ela é uma mocinha tranquila e eu preocupei, porque sabia que o povo ia dar em cima dela, eu não queria.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.