Simone chora em primeiro show após afastamento de Simaria

Simone fez homenagem para a irmã, que completou 40 anos de idade

Simone chora em primeiro show após afastamento de Simaria
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone teve a difícil missão de fazer o primeiro show sem a irmã, Simaria. O show aconteceu na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no dia 16 de junho. O show era ainda mais especial, pois aconteceu no dia do aniversário de 40 anos de Simaria.

Depois de cantar cerca de 10 músicas, Simone deu uma pausa para fazer uma homenagem para Simaria. A cantora pediu para que a sua equipe trouxesse até o palco o bolo personalizado de Simaria.

“Hoje é o dia oficial do aniversário dela. E nós gostaríamos de fazer uma homenagem pra ela. Traz o bolo da Simaria pra mim, vai.”

Simone chorou muito, pois relembrou a trajetória difícil da dupla. Simone também quis deixar claro que o afastamento de Simaria é por causa de saúde. Esse ‘esclarecimento’ se fez necessário já que a dupla está no centro das atenções devido as polêmicas no relacionamento entre elas.

“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, chamada dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver?”

Simone disse que apesar das diferenças entre ela e a irmã, dar a vida por Simaria. Depois de novamente chorar, Simone cantou os parabéns com o público.

“O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida.”

Polêmica entrevista

Simaria concedeu uma polêmica entrevista para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, pois escancarou uma crise no relacionamento com Simone. Na entrevista, Simaria disse que passou anos calada por causa da irmã.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

A entrevista polêmica de Simaria aconteceu depois dela protagonizar mais uma polêmica com a irmã. No dia 10 de junho, Simone e Simaria fizeram um show em Caruaru, Pernambuco, ou melhor, apenas a cantora Simone. Isso porque, Simaria chegou no show com um atraso de mais de 1 hora. Mesmo assim, Simaria quis cantar mais três músicas, enquanto a irmã queria encerrar o show.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.