Simone da dupla, Simone e Simaria, realiza exame de análise de DNA e fica surpresa com o resultado

Cantora segue firme em dieta para emagrecer

A cantora Simone, vem lutando para emagrecer e precisou passar por uma bateria de exames laboratoriais, após dar uma breve parada na carreira musical para cuidar da saúde. A cantora usou seu perfil do Instagram para falar sobre as dificuldades que está enfrentando para emagrecer. Um dos exames que a cantora precisou fazer foi o DNA.

A cantora desabafou nas redes sociais, contudo o resultado do exame deixou a cantora desanimada. O exame de DNA que a Simone fez era para descobrir os alimentos que estavam causando azia e o resultado deixou a cantora preocupada. Ela compartilhou o assunto com os fãs no seu Instagram.

“Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”

A cantora vem constantemente lutando para emagrecer desde a pausa que sua irmã deu, ficando assim fora dos palcos por um bom tempo. A cantora desabafou em conversa com a QUEM sobre as dificuldades de manter a dieta.

“Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”

Simone da dupla, Simone e Simaria, realiza exame de análise de DNA e fica surpresa com o resultado
Simone fala sobre dieta (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: QUEM

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.