Simone e Simaria aparecem juntas em primeira aparição após polêmicas

Simaria escancarou desentendimentos com a irmã em entrevista

Simone e Simaria aparecem juntas em primeira aparição após polêmicas
(Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil oficial da dupla Simone e Simaria tentou acabar com a polêmica das irmãs. Em foto publicada no Instagram, na última terça-feira (21), Simone e Simaria aparecem juntas com roupas casuais. Essa é a primeira aparição desde a entrevista polêmica de Simaria em que a cantora revela uma crise no relacionamento com a irmã.

“Bom dia família!! Uma terça de muita luz!!”

Os fãs comemoraram já que a imagem demonstra o quanto as irmãs estão unidas. No dia 16 de junho, data do seu aniversário de 40 anos, Simaria se afastou dos palcos por causa da saúde. No mesmo dia, Simone fez o primeiro show depois do afastamento da irmã. Em show no interior do Rio de Janeiro, Simone mandou um recado direto para a irmã, só que também cantou os parabéns com o público.

“O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida.”

A polêmica ganhou força depois de Simaria chegar atrasada em um show. No dia 10 de junho, Simaria chegou com atraso de mais de 1 hora no show em Caruaru, Pernambuco, só que quis cantar mais três músicas. Enquanto isso, Simone queria encerrar o show, causando assim um clima de constrangimento.

Polêmica entrevista

A repercussão do atraso de Simaria no show em Caruaru parece não ter agradado a cantora. Isso porque, Simaria decidiu desabafar em uma entrevista. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria disse que passou anos calada por causa da irmã, Simone.

“Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Simaria também justificou o seu atraso no show, pois disse que não estava em condições de ir para o evento.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome.”

Porém, Simaria deixou claro que o relacionamento fora dos palcos com a irmã é excelente.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos.”

Simaria não cogitou por fim a dupla com Simone, mas se isso estiver nos planos, ela irá contar no programa de maior audiência do Brasil.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.