Simone e Simaria tranquilizam amigos após queda de aeronave que não é da dupla

Amigos se confundiram já que aeronave de acidente em Piracicaba tem numeração semelhante a da dupla

Simone e Simaria tranquilizam amigos após queda de aeronave que não é da dupla
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

As cantoras Simone e Simaria tiveram que tranquilizar os amigos e familiares depois de cair um avião em Piracicaba, em São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e deixou sete mortos: Dois tripulantes e cinco pessoas de uma mesma família.

Embora o avião não fosse da dupla, amigos das cantoras o confundiram já que a numeração era semelhante. Durante o Encontro Com Fátima Bernardes, na Globo, Simone explicou o porquê das várias ligações dos amigos.

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no avião que acabou de cair [em Piracicaba].”

Gafe de Juliette

Juliette Freire estreou no programa TVZ, no Multishow, nesta segunda-feira (13), porém cometeu uma gafe. Durante o programa com participação de Simone & Simaria, Juliette errou já que afirmou que a dupla de irmãs estão juntas há dez anos.

“Estão cantando juntas há mais de dez anos.”

Simone deu o troco na comandante do programa. Ela questionou se a ex-BBB teria recebido conselhos da cantora Anitta sobre relacionamento. Sendo assim, Juliette revelou que está solteira, mas não sozinha.

“A minha sorte é que ela está lá [nos Estados Unidos], ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo. Deixa comigo que eu não vou desonrar o nosso par.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.