Simone faz reflexão ao surgir toda produzida e ganha elogio do marido: “Linda demais”

Kaká Diniz elogia sertaneja, com quem está casado há quase dez anos

Simone faz reflexão ao surgir toda produzida e ganha elogio do marido: "Linda demais"
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deixou uma reflexão para os seus milhões de seguidores. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (21), Simone aparece toda produzida e faz a reflexão pertinente. Sendo assim, Simone afirma que tudo na vida tem um limite, inclusive a sua paciência.

“Tudo na vida tem limite, inclusive a sua e a minha paciência, né não meu povo?”

Nos comentários, quem roubou à cena foi o empresário Kaká Diniz, marido de Simone. Isso porque, Kaká deixou um elogio marcante para a mãe do seu filho, Henry, de 6 anos, e da filha que espera.

“Linda demais”

Recentemente, Simone contou algumas coisas sobre o marido, Kaká Diniz, com quem está casada há quase dez anos. Nos stories, Simone respondeu uma série de questionamentos, sendo que um deles era cabeludo. Isso porque, uma seguidora questionou sobre a reação da sertaneja caso descobrisse que foi traída. Sendo assim, Simone afirmou que não cogita essa possibilidade porque sabe que o marido zela pela família.

“Se Kaká te traísse você perdoaria. Mas continuaria com ele?” – Internauta

“Tá amarrado em nome de Jesus. Ele não é nem doido porque ele sabe o que eu dou pra ele. O que Deus colocou na mão dele pra ele zelar e cuidar, que é eu e os dois filhos dele” – Simone

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.