Simone manda indireta para Bianca Andrade, do BBB 20, durante gravação de DVD: “Alô, Boca Rosa”

Após cantar música sobre traição, Simone cita, Boca Rosa, que está vivendo possível crise no namoro

Bianca Andrade e Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

No auge, há alguns anos, a dupla sertaneja formada pelas irmãs, Simone e Simaria, gravaram nesta quarta-feira (12), no Villa Country, em São Paulo, o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, que dar continuidade ao projeto de sucesso que impulsionou a carreira das artistas. As sertanejas cantaram algumas músicas novas durante a gravação, dentre elas, a canção “História de Uma Amiga”, cuja letra fala sobre duas amigas que estavam conversando no bar e durante a conversa uma delas confessa que era amante do namorado da outra. Pois bem, após terminar de cantar a música, Simone mandou uma indireta para a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, que está confinada atualmente no Big Brother Brasil e atravessa uma crise no relacionamento com o namorado, Diogo, após uma atitude na casa mais vigiada do Brasil, porém a mesma não sabe, pois está confinada.

“Alô, Boca Rosa”

Para o site F5, da Folha de S. Paulo, Simaria revelou que a música foi uma ideia do marido, Vicente, e que não estava entendendo nada do que acontece no Big Brother Brasil 20, dando a entender que acompanha todos os detalhes do reality.

Crise no namoro?

Uma possível crise no namoro de Bianca Andrade com Diogo, da Banda Melim, foi formada após a participante perder a linha durante a festa Guerra e Paz no BBB20 e tentar engatar um romance com o modelo Guilherme, que inclusive está comprometido com Gabi no reality. Na oportunidade, a também empresária investiu no modelo ao pedir para ele sair de perto dela caso contrário o beijaria, porém como já estava comprometido o participante não quis muita conversa com ela, mas quase arruinou o namoro com Gabi, que se sentiu magoada.

Quem não gostou nada da atitude de Bianca Andrade foi o namorado dela, Diogo, que logo após ver as investidas, tomou a atitude de apagar todas as fotos com a influencer no Instagram, mas ainda não confirmou o término. Inclusive, em meio a repercussão do assunto, os internautas acabaram criando uma petição na ferramenta, Avaaz, para pressionar o diretor Boninho a contratar a Banda Melim para fazer um show no reality, já pensando no climão que poderia causar entre o cantor e a possível ex.

“Queremos pedir ao Boninho (diretor) para convidar a Banda Melim para fazer um show na casa do BBB20”

Sem saber de nada do mundo externo, Bianca Andrade chegou a afirmar em conversa com Babu Santana, que o namorado criou uma música para ela, mas ainda vai lançá-la. Contudo, o lançamento da canção pode não acontecer devido a crise no relacionamento com o namorado, que não gostou nada do comportamento da influencer, que chegou a perder 180 mil seguidores por causa que ficou do lado dos Brothers, que estavam sendo acusados de machismo.

“Ele é cantor de música Goodbye, aquela: ‘no seu colo é o meu abrigo’. Não essa não. Ele escreveu uma, mas vai lançar ainda. Eles são muito bons. Eu pensei até que eles iam cantar na final daqui porque eles tão tipo… Inclusive, eu quase não namoro por causa disso, quase não vejo. A distância, meu namorado é virtual. Mas tudo bem, também trabalho igual uma louca”

BBB20: Victor Hugo se declara para Guilherme e tenta engatar romance gay durante festa sertaneja

Noiva de José de Abreu fala sobre relação com ator e críticas a diferença de idade: “Não me magoa tanto”