Sobrinha de Gusttavo Lima se desespera com serial killer: “Tô agoniada”

Sobrinha de Gusttavo Lima se desespera com serial killer: "Tô agoniada"
Lah Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A população brasileira está apreensiva com o temido serial killer Lázaro Barbosa de Souza. Ele vem sendo procurado pela polícia desde o dia 9 de junho por matar quatro pessoas no Distrito Federal. De acordo com as autoridades, o serial killer também é um abusador de mulheres.

Uma das brasileiras que está aflita, enquanto a polícia não prende o serial killer é a cantora Lah Lima, sobrinha do cantor Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (17), Lah Lima revelou que está agoniada. A sobrinha de Gusttavo Lima não quer nem pensar no que pode acontecer caso uma pessoa chegue perto do assassino.

“Gente, quem mais está agoniado com esse caso do serial killer, correndo atrás desse Lázaro. Tão juntando a Força Nacional pra ir atrás de um cara. Gente, eu tô agoniada porque a mata é muito grande e eles ainda não acharam esse cara. O cara entra nas casas pra escovar os dentes, tomar banho, comer alguma coisa e voltar pra matar, tranquilamente. E se ele tá tomando banho e alguém chega?”

Lah Lima canta com o tio

Para descontrair um pouco o clima tenso, é necessário relembrar o dia em que Lah Lima cantou com o tio, Gusttavo Lima. O encontro aconteceu em uma live do sertanejo, realizada no dia 7 de março, na fazenda dele, em Goiás. Depois do evento, Lah Lima fez um agradecimento já que também ganhou seguidores no Instagram.

“Me pegou de surpresa! Agradecer também ao pessoal que me seguiu. Uma gratificação muito grande pra mim.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.