Sogra vai ao casamento do filho usando vestido de noiva: “Liquidação”

(Imagem de Scott Webb por Pixabay)

O casamento é sem dúvidas um dos momentos mais esperados por um casal apaixonado. Por ser um momento único entre eles, o casal quer que tudo saia como planejado. Mas, às vezes algumas surpresas no dia do casamento podem marcar para sempre essa data especial. Foi o que aconteceu com a escritora americana, Amy Pennza.

Amy Pennza acabou viralizando nas redes sociais quando relatou um acontecimento no seu casamento um tanto quanto inusitado. A escritora relatou que a sua sogra foi vestida de noiva no casamento do filho. A americana ironizou a situação inusitada.

“Ela apareceu totalmente vestida e a luz do sol iluminando aquele vestido que não poderia ser mais branco. Só lembro de dizer: ‘Você poderia ser a noiva!’”

A escritora ironizou novamente a situação constrangedora e afirmou que o motivo da mãe do marido ir ao seu casamento vestida de noiva foi porque ela teria aproveitado uma liquidação.

“Queria ter uma resposta melhor sobre o motivo”

Após o relato viralizar nas redes sociais, Amy Pennza concedeu entrevista ao Huffpost e aproveitou para aconselhar as futuras noivas.

“Acho que é isso que eu diria para qualquer um que esteja planejando um casamento: descubra o que sua sogra vai usar.”

O acontecimento inusitado dividiu opiniões nas redes sociais, assim, alguns seguidores levaram a situação na brincadeira.

Fonte: Metrópoles

Andressa Suita festeja dois anos do filho, Gabriel: “Mamãe te ama”

Após boatos de acidente, Joelma tranquiliza fãs: “Eu não morri”