Solange Almeida termina casamento com Leandro Andriani e afirma: "Ciclos se encerram"

Mesmo amando, Solange Almeida revela que colocou um ponto final no casamento com o empresário

Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de forró Solange Almeida, de 45 anos, é a nova solteira do pedaço após colocar um ponto final no seu casamento de três anos com o empresário Leandro Andriani, com quem se casou em dezembro 2017 em um resort em Fortaleza, Ceará. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Solange Almeida, mãe de Estrela, Sabrina, Maria Esther e Rafael, frutos de relacionamentos anteriores, afirmou que mesmo ainda amando o empresário, escolheu viver por ela.

“Tive que me escolher mesmo amando alguém”

Embora não tenha comunicado diretamente a separação com Leandro Andriani , a cantora Solange Almeida refletiu sobre o assunto em um pequeno texto publicado no seu perfil no Instagram, mais de 6 milhões de seguidores, onde afirma que a cada dia aprende mais sobre o amor por isso mesmo amando uma pessoa prefere escolher ela, pois o sentimento próprio é tudo.

““A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre.””

Sabedores de que a cantara terminou o casamento de três anos com o empresário cearense, os fãs de Solange Almeida deixaram muitos comentários positivos para a forrozeira que certamente passa por um momento de turbulência na vida pessoal, porém demonstra muita capacidade para se reerguer, visto que, já foi casada outras duas vezes, sendo que uma delas foi com Wagner Miau. Um internauta chegou a afirmar que quem perdeu mesmo foi o empresário Leandro Andriani porque a cantora é uma pessoa extremamente maravilhosa. Outra seguidora afirmou que jamais a estrela de Solange Almeida, que é considerada uma das principais cantoras do forró brasileiro, vai parar de brilhar porque o divino tem um grande propósito na vida dela.

“Sol, sinto do fundo de meu coração que Deus tem um propósito lindo na sua vida, e que ele jamais deixará sua estrela parar de brilhar, você é amor, amor na vida das pessoas!”

“Você será mais feliz do que merece, quem perdeu foi boy te amo , você é maravilhosa nunca esqueça disso!”

Em outubro do ano passado, Solange Almeida passou vários dias de férias com o então marido, Leandro Andriani, em Jumeirah, Dubai, onde tiraram várias fotos juntos, que foram publicadas no Instagram. Porém, após a separação, algumas das fotos foram apagadas das redes sociais, principalmente as que estavam no perfil de Leandro Andriani.

Carlos Alberto é internado com infecção generalizada após ingerir iogurte vencido e faz alerta aos fãs

Andressa Ferreira mostra momentos que antecederam o parto cesária de Bento e emociona fãs