Solidariedade: Gusttavo Lima leiloa seu casaco em show

Cantor deu prova de que é um artista solidário

Solidariedade: Gusttavo Lima leiloa seu casaco em show
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima sabe sair de polêmicas como ninguém. A melhor forma de sair de uma é fazendo o bem, e isso o sertanejo sabe. No dia 12 de junho, Gusttavo Lima deu mais uma demonstração de sua solidariedade com as pessoas menos favorecidas. O cantor se apresentou na Festa do Tomate, em Paty do Alfares, no interior do Rio de Janeiro, e colocou para leilão o seu próprio casado.

A atitude de Gusttavo Lima é louvável já que a arrecadação era em prol da APAE da cidade. O médico endocrinologista Murilo Boraschi arrematou a peça de luxo por R$ 11 mil. Ele presenteou a sua esposa no Dia dos Namorados e pagou à vista com um pix no palco.

Polêmica com cantor

Gusttavo Lima teve o seu nome envolvido na polêmica dos shows de prefeituras depois do cantor Zé Neto provocar uma investigação. Tudo começou depois de Zé Neto, dupla de Cristiano, criticar a cantora Anitta, bem como a Lei Rouanet em um show. Os fãs da ‘poderosa’ não deixaram barato, pois investigaram que a dupla recebeu R$ 400 mil para fazer o show de prefeitura.

Depois, sobrou para Gusttavo Lima já que o cantor teve que explicar os seus altos cachês de shows de prefeituras de pequenas cidades. Em vídeo no Instagram, no dia 30 de maio, Gusttavo Lima negou qualquer irregularidade da sua parte.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo de tal coisa ou algo do tipo. A minha vida foi sempre trabalhar. No último ano eu fiz quase 300 shows.”

  • Solidariedade: Gusttavo Lima leiloa seu casaco em show
  • Solidariedade: Gusttavo Lima leiloa seu casaco em show
  • Solidariedade: Gusttavo Lima leiloa seu casaco em show
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.