Sósia de Gusttavo Lima invade live no Mato Grosso e brinca: “Parece que eu tô falando comigo mesmo”

Áureo Deni ainda fez menção ao chapéu do locutor Cuiabano Lima

Sósia de Gusttavo Lima invade live no Mato Grosso e brinca: "Parece que eu tô falando comigo mesmo"
Gusttavo Lima e Áureo Deni (Foto: Reprodução/Instagram)

Áureo Deni virou sensação no Brasil após ser reconhecido como o sósia de Gusttavo Lima. E na noite deste sábado (17), Áureo roubou à cena durante a live de Gusttavo Lima no Mato Grosso. O sósia invadiu o palco montado no meio de uma plantação de soja e deu um show de bom humor. Sendo assim, Áureo tirou onda com o chapéu de Cuiabano Lima. Além disso, Áureo chegou a cantar uma música de Gusttavo Lima.

“Tudo bem Gusttavo Lima. Cara, deixa eu dizer uma coisa a você. Eu tava ali fora, tô falando com você agora de perto, parece que eu tô falando comigo mesmo. Cuiabano deixa eu dizer uma coisa a você, gato. Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo. Queria dizer a você, Gusttavo, eu fui ver o chapéu do Cuiabano, é mais bem cuidado que eu. Tem uma mala pra levar o chapéu do Cuiabano”

Esse foi um dos raros momentos de descontração na live de Gusttavo Lima. Isso porque, o sertanejo está de sentimento já que terminou o casamento de cinco anos com Andressa Suita. Um outro momento de descontração foi quando o cantor Gusttavo Lima avistou um Drone. Sendo assim, Gusttavo Lima brincou que iria derrubar o tal Drone.

“Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste”

Embora alguns digam que o sertanejo Gusttavo Lima não está sentido tanto assim a separação, ele estava abatido na live. Além disso, Lima deixou uma reclamação típica de quem está sofrendo por causa de relacionamento.

“Aô coração véi!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.