Taís Araújo, Lázaro Ramos e os filhos, testam positivo para Covid-19: “Crianças estão assintomáticas”

Embora as crianças estejam sem sintomas, Taís e Lázaro sentem sintomas leves

Taís Araújo, Lázaro Ramos e os filhos, testam positivo para Covid-19: "Crianças estão assintomáticas"
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo, Lázaro Ramos e os dois filhos, João, de 9 anos e Maria, de 5, testaram positivo para a temida doença de 2020, Covid. Em post no Instagram, neste sábado (21), Taís Araújo conta que a família seguiu todas as recomendações de saúde, mas mesmo assim contraíram a doença. Sendo assim, Taís conta que as pessoas devem continuar atentas porque a pandemia está longe do fim.

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”

Taís Araújo revela que está na metade da quarentena pessoal recomendada para quem está com a doença. Além disso, a atriz conta que os filhos estão assintomáticos, mas ela e o marido sentem sintomas leves.

“Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas”

Por fim, Taís Araújo conta que estava se pronunciando por respeito aos fãs que admiram a sua família. A atriz também conscientiza as pessoas a manterem os cuidados para evitar a proliferam do novo coronavírus.

“Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís”

Antes da quarentena no Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos mostraram que formam um casal animado. Sendo assim, a atriz publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando uma música de Beyoncé com o ator, com quem está casada há 16 anos.

“Queria morar nesse vídeo…”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.