Tatá Werneck desabafa após julgamentos a criação da sua filha: “Sou a melhor mãe que posso ser”

Tatá Werneck pede para as pessoas terem mais empatia e aconselha as fãs sobre maternidade

Tatá Werneck desabafa após julgamentos a criação da sua filha: "Sou a melhor mãe que posso ser"
Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck publicou uma foto no Instagram, na tarde deste sábado (1), onde aparece com a filha, Clara Maria, de 9 meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Na descrição do post, Tatá Werneck fez um profundo desabafo sobre os julgamentos relacionados a maternidade. Tatá Werneck declara que procura ser a melhor mãe para a filha, Clara Maria, mas fica triste por saber que outras mulheres a julgam.

“O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de “mãe deve ser assim”. “Mulher tem que …”. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia”

Por fim, Tatá Werneck pede mais empatia das pessoas com a maternidade e ainda aconselha as fãs que também são mães.

“Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir Mães libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”

Apesar dos julgamentos existirem, Tatá Werneck tem uma família muito admirada pelos verdadeiros fãs. Inclusive, de fez em quando, a humorista mostra algumas homenagens que recebe dos fãs. No dia 29 de junho, Tatá Werneck mostrou um desenho maravilhoso que foi feito por um studio. Na descrição do post, a humorista fez questão de agradecer a empresa pelo reconhecimento a sua família.

“Amei! the_monkey_brush Deus abençoe nossa família e a família de vcs nada mais importante e precioso”

Tatá Werneck desabafa após julgamentos a criação da sua filha: "Sou a melhor mãe que posso ser"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.