Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram 2 meses da filha, Clara Maria, com festinha decorada no tema, 'Chaves'

Humorista afirma que sempre teve o sonho de vestir a primeira filha de ‘Chiquinha’ em festinha simples

Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Como não poderia ser diferente, a humorista Tatá Werneck e o marido, Rafael Vitti, estão completamente feliz após o nascimento da primeira filha, Clara Maria. Mas não é só por esse motivo mais do que gratificante que o casal de famosos aumentou a sua felicidade. Outro motivo que contribuiu bastante para isso é o fato da bebê, que encanta à todos, ter completado dois meses de vida na última segunda-feira (23). Como também não poderia ser diferente, Tatá Werneck e Rafa Vitti resolveram fazer uma festinha para a bebê a caráter, combinando perfeitamente com o estilo divertido deles.

Assim, Tatá Werneck e Rafael Vitti aproveitaram o momento especial para presentearem a filha com uma festinha decorada no tema, ‘Chaves’. Inclusive, os papais fizeram questão de fantasiar a primeira filha, Clara Maria, com a roupinha fofa da personagem, ‘Chiquinha’. Em publicação no Instagram, Tatá Werneck deixou claro que sempre foi o sonho dela fazer uma festa para a primeira filha no tema, ‘Chaves’. Além disso, a humorista brinca que vai continuar vestindo a filha assim até a mesma colocar um processo nela. Tatá Werneck aproveita também a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que contribuíram para a realização desse sonho.

“E ontem minha deusa fez 2 meses e há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha e vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na justiça obrigada amor da minha vida rafaavitti pq vc é IMPRESSIONANTE! E obrigada querida lorenaduquefestas pq vc realiza tudo com tanto amor e cuidado! A gente adora!”

Já em clima natalino, Tatá Werneck aproveitou também para reunir os seus melhores amigos em uma bela confraternização realizada nesta terça-feira (24). Assim, participaram da festinha de confraternização de Tatá Werneck importantes celebridades brasileiras, a exemplo da inigualável atriz Bruna Marquezine, além de Ingrid Guimarães, Letícia Colin, Nathalia Dill, entre outras.

Fazendo do seu perfil no Instagram um canal informativo, Tatá Werneck comunicou recentemente que iniciou um processo para a retirada das estrias após o nascimento da filha, Clara Maria. Assim, a humorista afirma que achava antes que não era possível retirar as estrias, mas conversando com a sua dermatologista preferida descobriu que é sim possível retirar todas as estrias, que ficam após o parto. Tatá Werneck conta que está muito feliz com o feito de conseguir tirar as estrias de uma forma bem mais simples do que ela pensava que seria.

“Eu fiquei com muita estria. Depois que tive a minha bebê com 4kg e eu tenho 1,52cm, vamos colocar quatro, pra ninguém querer provar que é mentira minha. Minha barriga ficou cheia de estrias. Eu vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise. Largaria tudo por ela, tudo, o casamento, a filha, a filha não, te amo minha filha. Eu sempre ouvi dizer que estria não tinha jeito e ela está conseguindo tirar minhas estrias. Eu choro com algodão, ‘há algodão dói muito’. Simplesmente não vou precisar usar ácido, nada e minhas estrias tão saindo, tô muito feliz. Já passo engravidar de novo”

Andressa Suita surge com o marido, Gusttavo Lima, na escada da mansão e brinca: "O Papai Noel tá diferente"

Sabrina Sato posta foto em clima de Natal com família e Duda Nagle se declara: "Amo muito minhas meninas"