Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram três anos de união em textos emocionantes e citam primeira filha

Em textos emocionantes, Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram união que deu como fruto uma filha

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti formam atualmente, sem sombras de dúvidas, um dos casais de famosos mais admirados sobretudo pelo fato das duas celebridades demonstrarem uma união, que parece ser inabalável visto o grande amor mútuo que transmitem quando estão juntos. Essa união, que completa três anos nesta segunda-feira (13), foi ainda mais reforçada após o nascimento da primeira filha, Clara Maria, que está atualmente com dois meses de vida. Para celebrarem a data mais do que especial na vida do casal, Tatá Werneck e Rafael Vitti capricharam em postagens feitas no Instagram.

Tatá Werneck iniciou a emocionante declaração feita ao marido, Rafael Vitti, revelando que foi pedida em casamento enquanto estava sentada no sofá com ele. Inclusive, a humorista aproveita a declaração amorosa que celebra o terceiro ano de união com o ator global, para mandar um recado para as pessoas que criticavam pelo fato dela está namorando um homem doze anos mais jovem do que ela, além de afirmar que caso fosse o contrário a sociedade iria encarar a diferença de idade como um troféu.

“Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”)”

A mãe de Clara Maria afirma que encontrou o grande amor de sua vida no ator Rafael Vitti porque ele transmite muita paz para ela ao contrário de um sentimento falso no qual muitas pessoas acabam caindo em um verdadeiro contro de fadas e se machucando profundamente no final. Assim, já planejando o futuro, Tatá Werneck afirma que pretende seguir com essa união, que parece ser inabalável, com o ator Rafael Vitti e multiplicar a felicidade através de novos membros na família.

“Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor…vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO!”

Dando continuidade as suas palavras emocionantes, bem como divertidas, Tatá Werneck faz questão de destacar que a alegria do casal é um dos pilares que sustentam essa união de três anos. Inclusive, Tatá Werneck conta que após engatar o namoro com Rafael Vitti, parou literalmente de pensar em amor infinito, para viver esse sentimento inabalável diariamente ao lado do global.

“A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve…3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas existe respeito, amor e admiração P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente”

Assim como a esposa, Tatá Werneck, o ator Rafael Vitti também fez questão de emocionar os milhões de fãs no Instagram ao publicar um texto emocionante em celebração a sua união de três anos com a humorista no qual destaca que o principal triunfo foi a filha, Clara Maria. Além disso, Rafael Vitti afirma que apesar dos poucos anos de convívio com a humorista já aprendeu várias coisas e luta todos os dias para manter a união intacta. Rafael Vitti afirma ainda que o relacionamento com a humorista também possui os seus momentos turbulentos, porém permanece fortalecido porque o que fazem de melhor quando estão juntos é sorrirem. Por fim, Rafael Vitti agradece a esposa, Tatá Werneck, por ela ter realizado o sonho dele de ser pai ao dar à luz sua filha, Clara Maria, além de desejar para o futuro que a união permaneça firme e forte.

“Minha companheira…. 3 anos juntos hoje… e saldo positivo de uma Clara Maria muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente… 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso “ poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas” enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo…obrigado pela Clara Maria!!!! te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos meu amorzão”

Em novembro do ano passado, Tatá Werneck pegou os seus mais de 38 milhões de seguidores no Instagram de surpresa ao revelar que já é casada com Rafael Vitti, além de contar detalhes inusitados dos momentos que antecederam o enlace matrimonial no civil. Assim, na descrição de uma foto no qual aparece no sofá com o ator e amigos, Tatá Werneck revelou que se casou com a roupa que estava usando no momento, porém o marido, Rafael Vitti, não tem nenhuma desculpa por ter feito o mesmo porque foi propositalmente.

“Hoje meu amigo querido julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É pq a gente não divulgou 😉 Pra ngn. Mas já somos casados casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados gabriellouchard e nataliapaes foram os padrinhos . Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. te amo rafaavitti”

Antes do Réveillon, Rafael Vitti não perdeu a oportunidade para se declarar à Tatá Werneck, durante uma participação ilustre no programa, “Altas Horas”, da TV Globo, onde afirmou que não tem palavras para descrever a humorista, além de revelar que ficou surpreso pela performance de mãe demonstrada pela esposa por saber que ela não tinha experiências anteriores. Além disso, Rafael Vitti revelou que o seu maior sonho de vida sempre foi construir uma família por isso só tem motivos para transbordar de alegria e principalmente agradecer por tudo que vem acontecendo na vida.

“Tatá eu não tenho palavras para descrever ela. E agora como mãe então, ela tem me surpreendido a cada dia assim. Não que eu não fosse me surpreender, mas é muito lindo viver isso, sabe. Eu nunca achei que eu fosse ser essa pessoa que chora, sabe. Falando assim, sabe, que começa a chorar. Mas, tem muitos motivos pra gente, enfim transbordar. Então, só posso agradecer a família mesmo. Meu sonho era ter uma família mesmo”

Ver essa foto no Instagram

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor…vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve…3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Ver essa foto no Instagram

Minha companheira…. 3 anos juntos hoje… e saldo positivo de uma Clara Maria ?❤️ muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente… 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso “ poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas” ??? enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo…obrigado pela Clara Maria!!!! ❤️ te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos meu amorzão ????

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Ticiane Pinheiro leva pela primeira vez a filha, Manuella, na praia e encanta com foto em família

Gretchen coloca um ponto final no 17º casamento após sete anos de relacionamento e justifica separação