‘Termina Comigo Antes’, de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar no Spotify Brasil

Essa é a primeira vez que a música sertaneja chega ao Top 1 em 2022

'Termina Comigo Antes', de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar no Spotify Brasil
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez no ano de 2022, o sertanejo chegou ao primeiro lugar no Spotify Brasil. O responsável por isso é o cantor Gusttavo Lima, pois a música, ‘Termina Comigo Antes’, está em primeiro lugar na plataforma de streaming.

‘Termina Comigo Antes’, de Gusttavo Lima está com mais de 870 mil streams, só que foi lançada em abril. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (9), Gusttavo Lima fez um agradecimento especial aos fãs já que eles proporcionaram essa marca.

“Passando para agradecer cada um de vocês pelo primeiro lugar no Spotify e também pelo primeiro lugar no YouTube. É um marco gigantesco pra carreira de um artista.”

Sucesso do Embaixador

Gusttavo Lima está mais uma vez em uma excelente fase na carreira e os números comprovam. Em janeiro deste ano, Gusttavo Lima lançou a música, ‘Bloqueado’, em todas as plataformas digitais e mais uma vez alcançou números impressionantes.

‘Bloqueado’ é um sucesso, pois atingiu mais de 140 milhões de visualizações no YouTube. Só que a música também trouxe certa dor de cabeça para o Embaixador, pois algumas pessoas processaram o cantor por, supostamente, ter os seus números vazados na canção. No final das contas, Gusttavo Lima levou a melhor, pois uma juíza liberou definitivamente a música.

O sucesso de Gusttavo Lima não se ressume apenas as músicas, mas também aos seus empreendimentos. Gusttavo Lima é sócio da ‘Bem Protege’, do ‘Frigorífico Goiás’ e tem até uma bebida própria: a ‘Vermelhão’.

  • 'Termina Comigo Antes', de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar no Spotify Brasil
  • 'Termina Comigo Antes', de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar no Spotify Brasil
  • 'Termina Comigo Antes', de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar no Spotify Brasil
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.