Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, diz que já perdoou e perdoaria novamente uma traição

Thais Vasconcellos acredita na evolução do ser humano e por isso perdoa

Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, diz que já perdoou e perdoaria novamente uma traição
Thais Vasconcellos e Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Thais Vasconcellos admitiu aos fãs que já perdoou e perdoaria novamente uma traição do marido, Ferrugem. A revelação dela foi feita em conversa com os fãs nos stories do Instagram, no dia 9 de junho. A mãe de Aurora e Sofia fez questão de deixar claro que acha normal a sua decisão.

“Gente, eu não sei qual a necessidade de algumas pessoas tem de fingir ou de parecer que é tudo perfeito. Vou explicar o porquê. Eu não sou a única não. Se você fizer uma pesquisa com 80% do meu WhatsApp de amigas próximas já perdoaram e perdoariam novamente. Então assim, muito de boa. Não sei qual é a dificuldade de você assumir isso publicamente. Eu já perdoei traição porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que eu falo que perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida!”

Depois de muita polêmica, Thais Vasconcellos voltou aos stories e respondeu novas perguntas dos fãs. Sendo assim, a influenciadora esclareceu que perdoa traições, pois acredita na evolução do ser humano.

“Você não acha que falando que perdoaria de novo, abre brecha pra ele fazer mesmo, porque sabe que você vai perdoar.” – Internauta

“Não entendi. Então você não acredita na evolução do outro. Gente chocada!” – Thais Vasconcellos

Com outras palavras, Thais Vasconcellos esclareceu porque perdoou as traições de Ferrugem. A influencer afirma que perdoou já que só ela sabe o que aconteceu.

“Gente quando eu disse que perdoaria novamente. Por que eu tenho que estar bem comigo. Eu perdoaria por mim. Porque perdão pra mim é isso. Quando eu aceitei e perdoei, eu acreditei na evolução dele. Então o problema é exclusivamente meu. Só eu sei o que eu posso aguentar, assim como só a minha irmã sabe o que ela pode aguentar.”

Thais Vasconcellos garante que o relacionamento atual com Ferrugem é outro, mas não perdoaria uma nova traição.

“Perdoei, acreditei na evolução dele. Nosso relacionamento hoje é outro. Eu tenho uma família completamente feliz, estruturada. Não me arrependo de nada. Hoje em dia, não perdoaria outra dele. E mesmo se eu perdoasse, o problema é exclusivamente meu. Ninguém tem nada haver com isso.”

Para a influencer, os seguidores estão sendo hipócritas já que relatam para ela acontecimentos parecidos. Inclusive, ela revela que mulheres de artistas a procuram pedindo conselhos sobre relacionamento.

“Gente é o que eu mais recebo no direct, é meninas, enfim, casadas. ‘Pelo amor de Deus, me Ajuda! Perdoei traição, mas não tô conseguindo esquecer.’ Sempre recebo pedidos de conselhos. Várias mulheres de artistas me procuram pra pedir conselhos.”

  • Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, diz que já perdoou e perdoaria novamente uma traição
  • Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, diz que já perdoou e perdoaria novamente uma traição
  • Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, diz que já perdoou e perdoaria novamente uma traição
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.