Thiaguinho deseja sucesso à ex, Fernanda Souza, após apresentadora anunciar novo trabalho

Fernanda Souza e Thiaguinho viveram um relacionamento de oito anos, mas terminaram em 2019

Thiaguinho deseja sucesso à ex, Fernanda Souza, após apresentadora anunciar novo trabalho
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza está feliz da vida, pois está de volta como apresentadora. Depois de três anos em período sabático, Fernanda Souza retorna com um programa de culinária. A apresentadora fez o anúncio de sua volta em uma rede social. O Iron Chef Brasil, programa de culinária com formato original da Endemol, estará disponível na Netflix em 2022.

“Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e está me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!”

Só que Fernandinha não foi a única que alegrou os seus fãs. Thiaguinho, ex-marido da apresentadora, mais uma vez alegrou os fãs do ex-casal. Ele deixou um comentário desejando sucesso à ex-mulher.

“Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi.”

Em junho deste ano, Fernanda Souza revelou o porquê estava em período de descanso. Em podcast ‘Uma Estrangeira’, Fernanda Souza disse que os programas, ‘Só toca top’ (da TV Globo) e o ‘Vai Fernandinha’ (no Multishow), contribuíram para que ela ficasse exausta.

“Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”

Fim de rumores

Certamente, o comentário de Thiaguinho em post de Fernanda Souza amenizará os rumores de que a atriz estaria o ignorando. Os rumores começaram depois dos boatos de que o pagodeiro estaria de romance com Carol Peixinho. Mas o pivô da história são os pais de Thiaguinho.

Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa começaram a seguir a possível namorada do filho no Instagram, mas a ex dele não teria curtido. Fernanda Souza parou de curtir as fotos de Thiaguinho no Instagram depois da atitude. A tendência é que os fãs tirem da cabeça a ideia de que a apresentadora está ignorando o seu ex-marido.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.