Tierry diz que está tudo resolvido com Gabi Martins: “Desentendimento bobo”

Término de relacionamento durou menos de duas horas

Tierry diz que está tudo resolvido com Gabi Martins: "Desentendimento bobo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Tierry e Gabi Martins ficaram entristecidos depois de vir à tona o fim do relacionamento, mais uma vez. Só que não passou de um mal-entendido, pois os cantores reconciliaram menos de duas horas depois. Em comunicado à coluna Fábia Oliveira, do portal EM OFF, Tierry esclarece o porquê do desentendimento.

“Eu e Gabi, somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo dois pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes, temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa.”

Tierry garantiu que não passou de um desentendimento bobo, por isso está tudo resolvido.

“Somos seres humanos, que perdemos as estribeiras e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós.”

Essa é a segunda crise no relacionamento de 1 ano. Os cantores estão juntos desde janeiro de 2021, só que já enfrentaram crises sérias no namoro. Em agosto do ano passado, o sonho de subir no altar quase chegou ao fim, pois os cantores ficaram separados por alguns dias, depois de um desentendimento.

Na ocasião, Tirullipa atuou como cupido já que preparou um plano para que o ex-casal se encontra-se. Em áudio enviado para à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Tirullipa revela que se encontrou com Tierry no ‘Hora do Faro’. Depois do encontro, Tirullipa marcou um jantar entre amigos. O plano deu certo, pois o ex-casal ficou frente a frente no jantar.

“Quando chegaram os dois, se encontraram. Botei os dois numa mesa, fui pra resenha em outra mesa. Deixei os dois conversando. Se entenderam, entraram no acordo e voltaram.”

  • Tierry diz que está tudo resolvido com Gabi Martins: "Desentendimento bobo"
  • Tierry diz que está tudo resolvido com Gabi Martins: "Desentendimento bobo"
  • Tierry diz que está tudo resolvido com Gabi Martins: "Desentendimento bobo"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.