“Tudo isso não vale o sorriso dela”, diz Gusttavo Lima em live no Mato Grosso

Gusttavo Lima faz reflexão sobre relacionamento

"Tudo isso não vale o sorriso dela", diz Gusttavo Lima em live no Mato Grosso
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima deu uma de filósofo durante a live show no Mato Grosso. Acontece que a live deste sábado (17) marcou a primeira aparição pública de Gusttavo Lima após o fim do seu casamento com Andressa Suita. Sendo assim, a reflexão feita foi vista por alguns como um recado sobre relacionamentos. Gusttavo Lima usa uma frase de José Rico para falar sobre relacionamento.

“Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela”

Em outro momento, Gusttavo Lima refletiu que com o amor não se brinca, fazendo referência a música de Jonas Esticado. E por falar em Jonas Esticado, ele foi o pivô de um momento que certamente entristeceu muitos fãs de Gusttavo Lima. Isso porque, Jonas cantou com Gusttavo Lima a música, Investe Em Mim, a preferida de Andressa Suita.

Antes da live, se tinha a informação de que o Embaixador não cantaria a música em questão. Mas, ao que parece, Gusttavo Lima quis homenagear a ex-esposa.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.