‘Tudo Que Eu Queria’, de Gusttavo Lima, atinge 3 milhões de visualizações no YouTube

Gusttavo Lima lança música sobre reconciliação, mas nega que vá reatar com Suita

'Tudo Que Eu Queria', de Gusttavo Lima, atinge 3 milhões de visualizações no YouTube
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem shows há mais de quatro meses, o sertanejo Gusttavo Lima não tem do que reclamar nessa quarentena com relação ao sucesso que vem fazendo. Recentemente, Lima lançou a música, ‘Tudo Que Eu Queria’, que já atingiu 3 milhões de views no YouTube. A música é a terceira do DVD The Legacy e fala sobre reconciliação de casal.

Inclusive, os fãs de Gusttavo Lima estavam achando que a música marcaria a reconciliação do cantor com Andressa Suita, mas infelizmente não. Isso porque, Gusttavo Lima deixou claro para o colunista Leo Dias que o relacionamento acabou, mas o respeito mútuo continua.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”

Gusttavo Lima também lançou a música, ‘Café e Amor’, que por incrível que pareça marcou diretamente a sua separação. Isso porque, a música fala sobre um término de relacionamento dolorido. Sendo assim, os fãs já estavam achando que o término de casamento era para promover a música nova. Mas, novamente para o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima afastou essa possibilidade.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.