Um ano sem Gugu: Rose Miriam fala sobre morte do apresentador: “Saudade me deixa doente”

Rose Miriam conta que até hoje não se conforma com morte de Gugu, vítima de acidente doméstico

Um ano sem Gugu: Rose Miriam fala sobre morte do apresentador: "Saudade me deixa doente"
Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 21 de novembro, completa-se um ano da morte do apresentador Gugu Liberato, um ícone brasileiro que nos deixou aos 60 anos de idade. Sendo assim, nesse momento de tristeza, os fãs, amigos e família de Gugu estão fazendo homenagens singelas. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, gravou um vídeo para falar sobre a perda imensurável.

Sendo assim, Rose conta que até hoje a família não se conforma com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico em Orlando. Rose conta que está com o coração dilacerado até hoje e chega a ficar doente por causa do fato.

“Pra mim é um dia muito triste. Eu sei que pra vocês todos que estão me ouvindo agora é um dia muito difícil. Porque eu sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês, amava o público dele. Ele amava fazer o que ele fazia. Então eu sei o quanto é difícil pra vocês também. Eu tô sofrendo demais porque eu sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito. Toda família dele, a dor é muito grande. A saudade é muito grande. A saudade chega a cortar o meu coração. A saudade chega a me deixar doente”

Embora o laudo médico aponte para morte no dia 21 de novembro de 2019, Rose afirma que o apresentador morreu no momento do acidente. Sendo assim, ela conta que a médica foi clara ao afirmar que o quadro era irreversível, ou seja, morte cerebral.

“Ele faleceu no dia 20 de novembro de 2019. Ele faleceu na hora que caiu. O Gugu morreu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente logo chegou no hospital e a doutora falou pra mim: more cerebral. Ela falou: não tem o que fazer. Porque eu perguntei: por favor opera ele. Ela falou: mas não adianta, ele já está em morte encefálica”

Ainda aos prantos, Rose Miriam afirma que venerava o apresentador Gugu Liberato, pois achava ele uma pessoa encantadora.

“Eu perdi parte de mim. Parte do meu coração se foi. Meu coração ficou partido. Hó meu Deus, tomara Senhor que de onde o Gugu esteja que ele possa escutar agora que eu amo ele. Quantas vezes ele ouviu isso de mim. Ele sabia o quanto eu amava ele. Eu venerava o Gugu. Gugu pra mim era uma pessoa encantadora”

Suposto namorado de Gugu faz homenagem

Quem também fez uma homenagem para o apresentador Gugu Liberato foi o suposto namorado dele. Sendo assim, Thiago Salvático publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece visitando o túmulo de Gugu. Thiago Salvático chora enquanto está ajoelhado sobre o túmulo do suposto namorado. Além disso, Salvático fala sobre o relacionamento que teria mantido com o ícone brasileiro.

“Tive que vir ao Brasil, passar pra fazer minha homenagem um ano após ao acidente que tirou a vida dele. É muito difícil porque chegar aqui e saber que não irei vê-lo, não irei na casa dele passar os nossos momentos juntos vendo filme. Mesmo fazendo as coxinhas que ele tanto gostava de fazer pra mim ou as vezes simplesmente ficar horas no sofá conversando, vendo um filme, passeando no jardim da casa dele. Ou ir no Shopping tomar um sorvete. Tudo isso vai ficar na minha memória. Não deixem que pessoas que não te conheçam ou pessoas que não sabe exatamente nada da sua vida te impeça de ser feliz. Seja feliz! Faça aquilo que realmente é importante na vida: ser feliz”

  • Um ano sem Gugu: Rose Miriam fala sobre morte do apresentador: "Saudade me deixa doente"
  • Um ano sem Gugu: Rose Miriam fala sobre morte do apresentador: "Saudade me deixa doente"
  • Um ano sem Gugu: Rose Miriam fala sobre morte do apresentador: "Saudade me deixa doente"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.