“Vai demorar um pouquinho pra eu voltar a ser loira”, diz Andressa Suita

Modelo ama ser morena, por isso não cogita, por enquanto, mudar o tom dos cabelos

"Vai demorar um pouquinho pra eu voltar a ser loira", diz Andressa Suita
Andressa Suita morena e loira (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima foi um divisor de águas para a modelo. Os dois se separaram em outubro de 2020, mas estão juntos novamente. Na época, Andressa Suita aceitou mudar o visual depois de receber a quantia de R$ 580 mil de uma empresa de beleza. Ela era loira, mas ficou morena com uma transformação pra ninguém botar defeito.

Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (14), Andressa Suita revelou que não pretende nem tão cedo retornar aos fios loiros já que ama ser morena.

“Gente, eu me amei morena. Nesse momento não. Vai demorar um pouquinho pra eu voltar a ser loira. Mas eu quero perguntar pra vocês, loira ou morena?”

A modelo está em São Paulo com membros da sua equipe de trabalho, tais como: Lidi Santos, Soares Marcello e Rodrigo Lopes. Essa foi a primeira vez que a modelo de 33 anos abriu a caixinha de perguntas para os fãs.

Andressa Suita também revelou uma curiosidade sobre a sua vida pessoal. Ela conta que é viciada em comprar a mesma coisa, só que em cores diferentes.

“Tipo, um modelo de sapato, várias cores. Um modelo de camiseta, várias cores. Quando eu gosto, eu gosto mesmo, aí tenho que comprar um de cada cor.”

Comida preferida

A comida preferida da modelo Andressa Suita é mais simples do que se possa imaginar. Ela revelou nos stories que gosta de comer um X-Tudo com todos os adicionais possíveis, mas nem sempre é possível.

“Minha comida preferida que nem sempre eu posso comer, é aquele X-Tudo com todos os adicionais possíveis.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.