Vaza vídeo raro de Gusttavo Lima cantando, ‘Vem Viver Esse Amor’, antes da fama

Gusttavo Lima aparece no campo cantando música apaixonante antes do sucesso que o consagrou

Vaza vídeo raro de Gusttavo Lima cantando, 'Vem Viver Esse Amor', antes da fama
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeo raríssimo publicado nas redes sociais do youtuber Renato Sertanejeiro, o cantor Gusttavo Lima aparece cantando a música, ‘Vem Viver Esse Amor’, antes do sucesso grandioso que o consagrou como embaixador. Inclusive, Renato Sertanejeiro fez questão de destacar isso na legenda do post raro.

“Antes da fama!”

Realmente, o sertanejo Gusttavo Lima tem uma história de tirar o chapéu, como já dizia o grande apresentador Raul Gil. Na última live show, Gusttavo Lima chegou a relatar que a sua casa pegou fogo quando ele tinha apenas 4 anos de idade e foi obrigado a morar com a família debaixo de um pé de manga, sendo sustentado pela solidariedade das pessoas.

“Eu com 10 ou 11 anos de idade falei assim: cara, eu aqui nessa casa sou mais um pra dar despesa. Eu tenho que sair pelo mundo. Se eu conseguir honrar o meu pai e a minha mãe pra mim já tá bom. Com 14 anos, eu já comprava os remédios da minha mãe, que usava marca-passo, minha mãe faleceu em 2015. Usava marca-passo, ela era doente. Com 16 anos, eu tirei a minha irmã de uma casa que ela trabalhava como doméstica pra cuidar dos meus pais. Com 17 pra 18, eu já consegui dar uma casa pra meu pai e minha mãe, sem ter a minha. Mas como diz na Bíblia: Honrará teu pai e tua mãe que nada te faltará”

Gusttavo Lima não demite funcionários

Ainda no evento virtual que aconteceu na última sexta-feira (26), Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários mesmo tendo que lhe dar com a crise provocada pela pandemia mundial. Gusttavo Lima reflete que os seus funcionários aguentaram toda a rotina pesada quando fazia quase 40 shows por mês e não merecem serem demitidos nesse momento difícil.

“Às vezes, eu vejo muito o lado positivo disso porque eu tenho hoje mais de 100 funcionários e graças a Deus a banda tá aqui toda hoje, a nossa produção tá aqui toda hoje. Graças a Deus, eu não mandei ninguém embora. Porque se eu mandar essas pessoas embora, da baixa na carteira de todo mundo, essas pessoas vão viver de quê? Foram os meus companheiros, foram os meus parceiros nos momentos difíceis, nos momentos de tensão, de 20, 30, 40 shows por mês, 32 shows por mês”

Ver essa foto no Instagram

Antes da fama!!

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.