Vidente Eric Dantas crava reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Pode levar um tempo”

Mas para que isso aconteça, Andressa e Gusttavo precisam resolver pendências

Vidente Eric Dantas crava reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Pode levar um tempo"
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O vidente Eric Dantas deu uma declaração animadora sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em conversa com o jornal Extra, Eric Dantas revelou que o ex-casal vai reatar o casamento porque são almas gêmeas. No entanto, para que isso aconteça de fato, o ex-casal tem algumas pendências para acertar.

“Pode levar um tempo, muita água vai rolar”

Quem também fez uma previsão animadora sobre o ex-casal foi a sensitiva Lene. Isso porque, a sensitiva garante que Gusttavo Lima e Andressa Suita vão ficar juntos novamente e ainda vão aumentar a família. Ou seja, a modelo que já é mãe de Gabriel e Samuel, vai ter mais filhos de Gusttavo Lima.

“Não se iludam, essa separação dos dois não vinga, não dura! A família vai crescer”

Mas nem todos os videntes apontam para o mesmo caminho. De acordo com o vidente Carlinhos, Gusttavo Lima e Andressa Suita podem até tentarem reatar o casamento, mas não vai dar certo.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.