Vidente explica separação de Marília Mendonça e Murilo Huff: “Precisavam se encontrar”

Vidente revela que missão do ex-casal foi cumprida

Vidente explica separação de Marília Mendonça e Murilo Huff: "Precisavam se encontrar"
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

O vidente Eric Dantas explicou o encontro de almas de Marília Mendonça e Murilo Huff. Embora o casal não esteja mais junto, ele cumpriu a sua missão aqui na terra. De acordo com o vidente Eric ao jornal Extra, Marília e Murilo precisavam se conhecerem para poderem gerar o filho, Léo, de 10 meses.

“Essas almas precisavam se encontrar para trazer ao mundo seu filho”

Marília e Murilo Huff estavam juntos desde o ano passado, mas colocaram um ponto final no namoro em julho de 2020. No entanto, o fim do relacionamento não foi empecilho para a amizade continuar entre os dois. Pelo contrário, parece que a separação estreitou ainda mais os laços entre Huff e Mendonça.

A prova disso, é que o cantor de vez em quando vai a casa da sertaneja para ver o filho, que foi concebido depois de um show de Luan Santana. Além disso, Marília Mendonça já tinha declarado que o sertanejo poderia ir ver o filho quantas vezes quisesse.

“E pode ter certeza que quando tudo isso passar, a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.