Virginia Fonseca posa de biquíni com a mãe em dia ensolarado: “Domingou com ela”

Margareth Serrão está em Goiânia para apoiar a filha grávida

Virginia Fonseca posa de biquíni com a mãe em dia ensolarado: "Domingou com ela"
Virginia Fonseca e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca mostrou que tem a quem puxar no quesito de beleza. Em post no Instagram, neste domingo (22), ela surgiu com a mãe, Margareth, enquanto tomavam sol de biquíni. Sendo assim, Virginia agradeceu a mãe por ela ser do jeito que é.

“Domingou com ela!! Obrigada por ser como vc é, te amo mãe”

Apoiadora do relacionamento do filho, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, elogiou a youtuber com sua mãe.

“Amo”

Margareth chegou a Goiânia em meio a um boato de que ela estava sendo sustentada pela filha. No entanto, Margareth gravou um vídeo em que afirmou que estava viajando para Goiânia a pedido da filha. Além disso, ela diz ter dinheiro para viver sem depender de ninguém, muito menos da filha.

“Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe. Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver

Margareth também animou os seus mais de 220 mil seguidores na rede social ao mostrar o convite de chá revelação do bebê de Virginia. Sendo assim, ela se derreteu ao ver que a caixinha tocava uma musiquinha.

“Olha só o convite chá revelação. Cheguei aqui, a Virginia e o Zé me entregaram. Vamos abrir pra ver. A coisa mais linda. Aê, olha a musiquinha”

Virginia desabafa sobre acusação

Recentemente, Virginia Fonseca passou por apuros porque o jornalista Erlan Bastos publicou que ela tinha vendido a gravidez. Sendo assim, o jornalista diz que a influencer vendeu por R$ 500 mil a gravidez ao namorado, Zé Felipe. No entanto, Virginia tratou de esclarecer que não era verdade e aos prantos desabafou.

“Não é possível que vocês mulheres acham isso normal. Não entra na minha cabeça o porquê do cara tá fazendo isso. Eu realmente não consigo entender. Eu tô muito estressada. Agora é isso, eu só quero paz. Eu tô bem chateada mesmo. Porque eu não preciso disso, quem me acompanha sabe. Eu tô passando por uma fase tão legal, gravidez. Eu tô até sensível. E aí o cara falar essas coisas absurdas. Eu fico, tipo, não é, não existe…”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.