Virginia Fonseca teria traído Zé Felipe, diz perfil

Influencer do Galo Intruso cria rumor cabeludo, mas não apresenta as provas

Virginia Fonseca teria traído Zé Felipe, diz perfil
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil Galo Intruso no Instagram atacou novamente, com mais um rumor daqueles. De acordo com o influenciador que está por trás do perfil de fofocas, Virgínia Fonseca traiu o marido, Zé Felipe. Só que o mesmo não revelou com quem ela o traiu.

“Não venham aqueles falsos moralistas falar: ‘Respeita a Virginia porque ela acabou de ter a menina’. Meu anjo se nem ela mesma respeita o casamento dela e a família, eu vou respeitar? Eu vou deixar de falar a verdade? Me poupe! Então parem de puxar saco e babar famoso porque é um povo falso moralista e hipócrita, então aqui você tem que se acostumar, porque a verdade dói mas é a verdade.”

Em seu desabafo bastante tendencioso, mas que merece ser respostado, o influencer diz que recebeu ameaças dos fã clubes de Virginia Fonseca, bem como de Deolane Bezerra, ex-mulher do falecido, MC Kevin.

“Um outro casal aí que eu vou até ilustrar. Eu nem vou falar porque aí gente, esse fã-clube do Zé Felipe e da Virginia, eles me matam. Pelo amor de Deus! Ficam me mandando direto que vão mandar matar meus pais, que vão me matar. Nossa, que medo desse povo da internet. Eu jogo logo um processo, né? Lembrando que eu tenho um respaldo jurídico, apesar dos apesares, eu tenho respaldo jurídico. Então meu anjo, os próximos Stories que eu vou falar é sobre o Zé Felipe e a Virginia, tá?”

Embora os rumores de traição, Zé Felipe e Virginia Fonseca não deixam transparecer qualquer indício de crise no relacionamento. Recentemente, eles voltaram de uma viagem na Europa e deram mais uma prova de que a união impera.

Depois de retornar da viagem, Zé Felipe surpreendeu a esposa tocando violão para ela e a filha, Maria Alice, de 4 meses.

Luxuosidade

A luxuosidade impera na família de Virginia Fonseca. Deve ser por isso que a influenciadora quer transferir os costumes para a filha, Maria Alice. Em setembro, Virginia Fonseca deixou escapar mais uma vez a vida de luxo da filha. Ela publicou uma foto nas redes sociais da filha com um maiô grifado, que custa R$ 967. O maiô é da grife inglesa Burberry e custa 150€.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.